Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Responder
Ou eu li errado ou traduziram errado ou o Kishimoto quer acabar logo HAHA!

Usar o corpo de outro...eu já imagino o que vai acontecer no final Icon_e_sad
Responder
Eu não sei se chamo Madara de burro ou esperto.Bom ele foi esperto em evitar o selamento.Mas convenhamos ele foi burro ao querer ser revivido,porque assim ele perdeu os bônus de ser um Edo Tensei.Agora ele não tem mais regeneração espontânea e chakra ilimitado,e agora se cansa.Poxa o cara já tava com dificuldade de enfrentar o Hashirama,agora vai ter que dar conta de Hashirama,Naruto,Sasuke,Tobirama,5 Kages,Minato,Hiruzen,Kakashi e os outros 7 bijuus,não sei como ele vai aguentar o rojão.

Enfim,Madara ou ganha uns ups de última hora ou ganha uns reforços.
Bom para reforços existem 3 opções:

Opção 1- Orochimaru querer trollar e ficar do lado Madara.E por Minato,Tobirama e Hiruzen contra a Aliança Shinobi.

Opção 2- Kabuto se aceitar e sair do Izanami,porém não ficar bonzinho.Depois ele ter ido até o Campo de Batalha e se juntar a Madara,isso levando algum Edo Tensei para ajudar na luta.

Opção 3- Sasuke pirar de novo e ficar do lado de Madara e obrigar a Orochimaru ( mais os Edo Tensei de Minato,Hiruzen e Tobirama) Juugo,Suigetsu e Karin a auxiliar Madara.
Responder
Se o Obito trouxesse a galerê de volta ia ser bem ruim, já acho que poucos morreram nessa guerra maldita...

Queria muito que diferenciasse, e no final o Madara ganhasse a guerra o/
Imagina, a última página do mangá seria ele sentado em cima de um trono de caveiras, e tomando um refresco dentro do cranio do Naruto #nice
Responder
Cade meu 1 mês de férias?
Responder
Responder
(27/11/2013, 02:36)llNoNickll Escreveu: Naruto não tinha entrado em hiato? Mas enfim...

(27/11/2013, 11:10)leokun Escreveu: Cade meu 1 mês de férias?

Pelo que eu li por aí, era hiato até a primeira edição do ano fiscal japonês, que já essa semana  Facepalm Foi só pra ser dramático mesmo...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
e o hiato cade?

sobre o cap
graças a deus nao houve uma ressurreição em massa, a primeira vez ja foi o ruim o bastante se repetisse eu ia dar rage Icon_lol

achei q o madara ja tava fodão antes de recuperal o corpo e tal
corpo se recupera sozinho, chakra infinito... nao?
Responder
Responder
Madara salvando o mangá!!!!! Sério, Obito = Nagato versão 2.0 Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E acho que o Madara resolveu trocar agora porque, senão fizesse isso, seria selado(viram como ele tava imóvel lá com aquelas placas e etc?), então ele usou o Obito pra sair dali, e "voltou a vida". Obrigado Madara, por parar o Obito a tempo 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes