Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #41
(19/02/2012, 23:28)jasque Escreveu: Lembrei agora outra ost muito boa é a do Kaiji.
É o mesmo intérprete que faz as de Death Note.

A de Kaiji ainda tenho que ouvir, mas devo admitir que esta música é bem marcante:

Responder
 #42
Nossa legal o tópico, tem muitas OSt's que adoro e escuto sempre:

Evangelion/Evangelion rebuild - principalmente o rebuild 2.0! The final decision We All must take mata a pau he heIcon_e_biggrin

Outra OSt brilhante e já foi citado aqui, com certeza é a de NHK ni Youkoso - canções fabulosas do Pearl Brothers, destaque para Natsu no nichi ni youkoso, Youkoso Hitoribochi (Tudo bem que o destaque é por conta de serem minhas preferidas, mas pode-se considerar destaque para o OST inteiro^^)

Não sei se vale mas terei que falar sobre a trilha sonora do Melty Blood, músicas fantásticas e como sempre digo inspiradoras e apaixonantes!

Outra trilha sonora excelente é a de Uchuu Senkan Yamato - A propósito, não somente recomendo escutar a trilha como também assistir ao Animê!

Peace
Responder
 #43
A ost de Bleach é excelente mesmo, ouço até hoje.
Pago pau pra Yuki Kajiura também, além das músicas serem lindas também sempre dão o feeling pras cenas e pro anime. Pandora Hearts OST 2 e Madoka são das melhores.
Hellsing TV também é excelente. Nisso o OVA ultimate não superou.
Uma que curti muito recentemente foi a de Ao no Exorcist, do Hirowaki Sawano, não conheço o trabalho dele, mas tem umas sacadas muito legais nas músicas.



Responder
 #44
cinco páginas e ninguém falou do joe hisaishi
Responder
 #45
No caso dessas músicas de orquestra tipo Madoka, em primeiro lugar retire as músicas não originais dela, e depois coloque para competir com Escaflowne.





Essa aqui tem um enxerto de uma música clássica famosa, um pouquinho além de um simples rearranjo para sua orquestra pessoal, com mudança de ritmo.




Isso aqui também é representativo de uma qualidade que vejo na Yoko.
Ela cria um tema básico e trabalha várias músicas em cima desse tema, criando uma identidade sonora\temática para toda a peça musical da série.




(20/02/2012, 11:38)manliness and badassery Escreveu: cinco páginas e ninguém falou do joe hisaishi

E por que você não está falando? Ein? Ein?!
Ele pode até ser bom, mas não consigo me lembrar de nada dele.
Responder
 #46
Muitas de minhas trilhas preferidas são de visual novels, não de animes. Mas Yoko Kanno >>> All.

E Joe Hisaishi é top. Quase um Morricone japonês.
Responder
 #47
Olha, em nenhum momento eu comparei a Yuki com Yoko, e nem acho que 'colocar pra competir' seja o objetivo do tópico. Mesmo que a Yoko possa ser tecnicamente superior em alguns aspectos ou no conjunto da obra, enfim, não quer dizer que a Kajiura não faça trabalhos excelentes. Não manjo da carreira de nenhuma das duas. E como a proposta é "As melhores trilhas sonoras que vc já ouviu em um anime", se eu não vi Escaflowne e Cowboy Bepop, que é o caso, não tem como colocar. Icon_e_wink

Eu ouvi as de Escaflowne que você postou agora, são fodásticas, não estou negando isso, obviamente a Yoko merece a fama e tudo que tem, ela é sensacional sim, pelo pouco que ouvi dela. Mas não vi os animes mais famosos dela, ouvir a música junto com a cena.

Mas falando em tema básico, isso também tem com a Yuki, tem vários rearranjos das músicas Pandora Hearts e Lacie nas osts. Algumas são mais eletro, outras são bem medievais com corda (não sei se violão ou bandolim mesmo). Isso de tema básico já vi em várias osts...além disso, não manjo quase nada de música tecnicamente, então o critério é o feeling mesmo.
Tipo, essas duas me arrepiam fodasticamente, não tem como.



Responder
 #48
Oblivious+ aquela edição do Gate of Seventh Heaven é excelente tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=RhDdbPPuO...re=related

[/quote]Lembrei agora outra ost muito boa é a do Kaiji.
É o mesmo intérprete que faz as de Death Note.[quote]

http://www.youtube.com/watch?v=bYhLlz5bK6c
Responder
 #49
(20/02/2012, 09:45)Qoppa Escreveu: A de Kaiji ainda tenho que ouvir, mas devo admitir que esta música é bem marcante:




Bom demais quando toca essa música na primeira série Sorrisão

Aliás eu adoro OSTs de anime, é que eu não to conseguindo lembrar todas ao mesmo tempo.
Uma que merece mencionar:



Especialmente essa do episódio 5, é minha preferida.
Nada barra o shshshsuhsuhsuhsuhsh
E claro:

Responder
 #50
Beck, Baccano e Fairy Tail (deste, só a trilha mesmo)
No caso de OP's, Durarara.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes