Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #201
(21/11/2013, 23:08)z.e.t Escreveu: vamos tomar isso como o começo do anime e esperar oque vem mais pra frente Icon_rolleyes mas o anime poderia tirar essa chatice desses episódio e manter a realidade como eu disse antes, botando como vilão no anime um chefe da mafia, mas eu acho que o anime quer seguir o caminho de que o protagonista viva um Kame Raid da vida  

Eu só acho que se era pra ele virar um Kamen Rider com poderes especiais e etc, que fizesse assim desde o começo, e não que mudasse de um mais "realista" pra um com fantasmas de organizações do mal Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas claro, ainda pode ser só uma visão do Masamori, vai que ele tomou alguma coisa antes ou algo do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #202
(21/11/2013, 23:14)Hajimee Escreveu: Eu só acho que se era pra ele virar um Kamen Rider com poderes especiais e etc, que fizesse assim desde o começo, e não que mudasse de um mais "realista" pra um com fantasmas de organizações do mal Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas claro, ainda pode ser só uma visão do Masamori, vai que ele tomou alguma coisa antes ou algo do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu acho que ele quis que sua obra não ficasse igual a de Kame Raid, fã já vio né...então oque eu acho que ele quer juntar esse mundo sem poder com esse sobrenatural que acabou de aparecer Icon_rolleyes 
Responder
 #203
(21/11/2013, 23:20)z.e.t Escreveu: eu acho que ele quis que sua obra não ficasse igual a de Kame Raid, fã já vio né...então oque eu acho que ele quer juntar esse mundo sem poder com esse sobrenatural que acabou de aparecer Icon_rolleyes 
Se for isso, mais um que devo dropar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #204
Icon_eek, Mano, má q porra foi essa? Icon_eek Tava tudo lindo e cheio de amor de repente vira um balde de sangue, creep.. 
Responder
 #205
WTF? Estou curioso para ver as explicações... Ainda é um dos animes que mais estou gostando na temporada, mas esse plot twist pode levar esse anime a apenas dois caminhos, a algo estranhamente muito bom, ou algo terrivelmente muito ruim e apesar de algumas pessoas estarem reclamando da calmaria dos episódios anteriores aquela linha esta me agradando e muito, por isso essa virada pode ser algo que pode vir para o mal, mas nunca se pode ter certeza do que vai acontecer nessas obras até de fato acontecer, melhor esperar o episódio 8 para tirar conclusões, por ora, Gorila guilhotina é foda...
Responder
 #206
Que foi aquilo?! Tava ótimo o jeito realista da história, aí metem um cara se drogando e virando um gorila mecanizado com uma decaptadora no lugar da barriga. Se isso for verdade mesmo, vai ser muuuuito decepcionante.

Espero que não passe de uma pegadinha armada pro Samuenco entre a polícia e a revista do moreno homossexual lá.
Responder
 #207
Episódio 7:

Bem, de acordo com a abertura, o anime tava normal demais! Geral se surpreendeu com o desfecho desse episódio. Como disse o colega, ou fica terrivelmente bom ou fica terrivelmente ruim a partir de agora. Mas lembrem-se que o avô dele talvez já soubesse que algo assim aconteceria. Eu tava achando que ele era só um velho fã de heróis, mas talvez ele fosse um visionário, sei lá. E tem o lance dos pais do Masayoshi terem sido assassinados. Sei lá, espero que deem uma boa explicação pra isso tudo. Teve até decapitação com sangue jorrando e tudo. Pegou a galere de surpresa!
Responder
 #208
Breve comentário sobre o Ponto de virada

Lembro que eu havia comentado no primeiro episódio que a abertura já indicava que a história chegaria há um outro patamar mais fantasioso, no entanto, conforme fui assistindo os episódios, acabei me acostumando muito com o ritmo, suas personagens e limitações, tinha até desconsiderado as pistas que abertura nos dava, afinal momentos depois que vemos ele agindo como um Super Herói, tudo não passava de um sonho - o que não deixa de ser uma possibilidade, talvez o Masayoshi esteja sonhando, ou seja coisa do Goto mesmo... Há especulações sobre ser algo armado, mas fica difícil de acreditar nisso visto o banho de sangue que o Gorila-Guilhotina fez com os policiais... De qualquer forma, estou ansioso para ver os rumos que a história vai tomar, por que a minha cabeça explodiu de verdade... Quase tive a mesma reação quando assisti ao episódio 09 da terceira temporada de Game of Thrones...
Responder
 #209
EP8: eu acabei não gostando dessa virada... achei que ia ficar boa mas... achei que ficou muito besta, eu pensava que essa historia de vilão ia ser sério, mas acabou não agradando muito, quando chega a hora das lutas com esses vilões parece que estou assistindo um desenho infantil 
Responder
 #210
Acabo o episódio, vou pro mal ver quantos episódios vai ter. 22. Droppado. Icon_lolIcon_lol Galilei eu ainda aguento assistir só mais 3 episódios, agora mais 14.... Não vai rolar Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes