Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #211
Episódio 8: Além de ter sido chato pra car!@#$%, vocês notaram como a arte do nada ficou muito ruim...
Spoiler:  
é só ver a cena do ônibus que os personagens tão pior que nos rascunhos de Hunter x Hunter que saem na Jumpe
. E olha que é/era um dos meus animes preferidos da temporada... espero que algo aconteça pra o anime não de vez pro buraco, porque tiverem de fazer isso?
Responder
 #212
Ep. 8

O último monstro é parecido com o arbok Icon_lol

Não gostei desse episódio, as cenas com os monstros foram tão ruins e forçadas que pareciam propositais, alem de ser algo bem diferente do que eu esperava depois do fim do ep 7.

Esperar que seja só esse episódio mesmo.
Responder
 #213
Dropei no episódio 7, dropei de novo no 8, droparei mais uma vez no 9. Me sentindo masoquista Frustrated
Responder
 #214
Episódio 8:

Digamos que perdeu a magia dos primeiros episódios. Virou um tokustasu. Eu preferiria um troço mais real. Não engoli esses monstros de verdade. Seria melhor se ele combatesse inimigos normais junto com o Goto san e no final acabasse em um caso com ele.
Até aquelas Flamenco Girls que nunca na vida tinham feito algo parecida, influenciadas pela Mari, estão enfrentando monstros de verdade normalmente sem abalo nenhum. Esse "normalmente" que me encheu o saco. Seria massa se o Samurai Flamenco enfrentando bandidos humanos normais da vida.
A não ser que o anime já começasse com monstros. Mas do nada, surge algo totalmente diferente do que vimos até aqui. Acho que baixarei a nota que pretendia dar pro anime. Deu uma broxada.
Responder
 #215
Ai ai ai, Samurai Flamenco...
Me atualizei no anime. Até o 6 foi tipo PERFEIÇÃO, adorei tudo, as coisas evoluíram suavemente, várias sequencias ótimas... a Mari DIVA DEMAIS, amei a Flamenco Girl (as outras são mais enfeite por hora), ela é muito foda... esmaga as bolas dos inimigos LITERALMENTE, e ainda tem um senso bom para bishonens (sim, o Goto fica top de uniforme...) O episódio da cidade inteira atrás do Hazama foi mito, e até o background angst dos pais dele foi algo que me fez pensar em várias possibilidades...

Daí vem o final do 7 e o 8. Porra. Eu ainda espero sinceramente que o Hazama tenha tomado um pileque de tequila com cocaína depois de ler a reportagem dos pais e tudo isso seja uma bad trip dele, porque não é possível.

Como já falaram, ou flopa feio ou vira gold. Sem meio termo.

O epi 8 foi HORRÍVEL, nível Galilei Donna animação trash demais e história fraquíssima, que merda esses monstros random. Tava tão massa a linha 'kick ass japonês'... pq fizeram isso?
Responder
 #216
(29/11/2013, 21:11)HexWan Escreveu: Dropei no episódio 7, dropei de novo no 8, droparei mais uma vez no 9. Me sentindo masoquista Frustrated

palmas pra mim que dropei sem dó e piedade no ep05...
isso pq achei ep01 muito massa...
Responder
 #217
Queremos Masayoshi enfrentando manos e não monstros.
Responder
 #218
Esses monstros conseguiram até tirar a graça da ruby chutando bolas... também é estranho o Masayoshi só ter medo quando ve a manager.

(29/11/2013, 21:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 8:

Digamos que perdeu a magia dos primeiros episódios. Virou um tokustasu. Eu preferiria um troço mais real. Não engoli esses monstros de verdade. Seria melhor se ele combatesse inimigos normais junto com o Goto san e no final acabasse em um caso com ele.
Até aquelas Flamenco Girls que nunca na vida tinham feito algo parecida, influenciadas pela Mari, estão enfrentando monstros de verdade normalmente sem abalo nenhum. Esse "normalmente" que me encheu o saco. Seria massa se o Samurai Flamenco enfrentando bandidos humanos normais da vida.
A não ser que o anime já começasse com monstros. Mas do nada, surge algo totalmente diferente do que vimos até aqui. Acho que baixarei a nota que pretendia dar pro anime. Deu uma broxada.

Caso desses de polícia? duvido Se for até concordo. Icon_lol
Responder
 #219
Realmente, to na mesma vibe da galera, piorou do que vinha apresentando, sem contar que essa série de monstros em seguida para mim quebrou um pouco do clima, se pegasse um só e explora-se mais um drama em cima dele, igual ao dilema quo o flamenco teve ao matar o gorila, seria mais legal, mas foi só pancadaria, mas ainda vou acompanhar pois o que vi até o episódio 6 foi muito bom e tam algum crédito comigo..

Mas o que me mantém mais preso ao anime é descobrir quem é a namorada do Goto, curiosidade do capeta :S
Responder
 #220
Sério, para mim ainda não caiu muito bem a ficha sobre esse ponto de virada na série.... Poxa vida, esse episodio 08, foi estranho em qualquer aspecto, animação, direção, o ritmo então... Só pode ser um sonho, tem que ser um sonho...  Roll
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes