EP 7: nossa oque foi isso quando eu vi o final do episódio pensei ate que o flamenco estivesse sonhando e que aquilo não era real, nossa o anime do nada deu um pulo!! pensei que ele séria nada fora do normal, mas depois desse episodio tudo agora pode acontecer, não duvido nada que da que a polco vai aparecer o Godzilla
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Samurai Flamenco
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:28.
|
336 respostas neste tópico
|
21/11/2013, 21:56 |
Ep.07
E eu pensando "e esse episódio vai ser paradão e não vai ter nada", do nada vem um plot twist agora com gorila mutante com guilhotina na barriga, policiais sendo decapitados e uma aparição sobrenatural de um vilão que diz ser a fonte de todo o mal. Um vilão sério de verdade nessa obra eu não esperava, de qualquer jeito me deixou curioso em saber como vai ser daqui pra frente, aguardo o próximo episódio.
21/11/2013, 22:11 |
MASOQ? Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar....
21/11/2013, 22:19 |
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: MASOQ? Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar.... Pior que quando chegou naquilo até achei que a polícia estava tão desocupada que entrou nas filmagens de um dorama junto com o Masayoshi , mas a verdade é que era anormal demais estar tudo tão normal nesse anime. Esse não acho dropável, mas depois desse final eu nem conseguia pensar...
21/11/2013, 22:23 |
(21/11/2013, 22:11)Hajimee Escreveu: MASOQ? Achei que ia tentar ser mais realista e tals mas....O que foi aquele final? Mais um que to com uma vontade enorme de dropar.... kkkkkkkk eu concordo foi muito estranho, mas eu acho que não é tão ruim assim ate que gostei, mas poderia ser uma gangue japonesa declarando guerra ao flamenco, seria bem mais real ao meu ver
21/11/2013, 22:27 |
21/11/2013, 22:36 |
(21/11/2013, 22:27)Hugoo Escreveu: Claro, porque qualquer coisa é motivo de drop, se o personagem cuspiu errado é drop né. Longe disso É só porque eu já não tava gostando muito do anime antes, mas tava achando interessante porque parecia que tentaria ser "real", ou o máximo possível. Aí chega agora e......MACACO GIGANTE!! Tipo, se os outros episódios não tivessem criado uma expectativa em mim de que seria o mais "real" possível, teria adorado isso, já que pareceria de fato um anime de super-heróis e etc. Mas depois de 6 episódios dando a impressão de quer seria real mandar um humano virando macaco gigante....Não disse que vou dropar com toda a certeza, mas já tava com vontade antes, e tiraram o que tava me prendendo ao anime.... (21/11/2013, 22:23)z.e.t Escreveu: kkkkkkkk eu concordo foi muito estranho, mas eu acho que não é tão ruim assim ate que gostei, mas poderia ser uma gangue japonesa declarando guerra ao flamenco, seria bem mais real ao meu ver Tipo, meu problema é que parecia que ia tentar ser "real", mas do nada, depois de 6 episódios, baam, macaco gigante! (21/11/2013, 22:19)nogoro Escreveu: Pior que quando chegou naquilo até achei que a polícia estava tão desocupada que entrou nas filmagens de um dorama junto com o Masayoshi , mas a verdade é que era anormal demais estar tudo tão normal nesse anime. Esse não acho dropável, mas depois desse final eu nem conseguia pensar...Filmagem de Dorama Tipo, meu problema eu já falei nos posts acima, lê aí
21/11/2013, 22:58 |
(21/11/2013, 22:36)Hajimee Escreveu: Longe disso É só porque eu já não tava gostando muito do anime antes, mas tava achando interessante porque parecia que tentaria ser "real", ou o máximo possível. Aí chega agora e......MACACO GIGANTE!! Tipo, se os outros episódios não tivessem criado uma expectativa em mim de que seria o mais "real" possível, teria adorado isso, já que pareceria de fato um anime de super-heróis e etc. Mas depois de 6 episódios dando a impressão de quer seria real mandar um humano virando macaco gigante....Não disse que vou dropar com toda a certeza, mas já tava com vontade antes, e tiraram o que tava me prendendo ao anime.... Meu comentário foi só implicância mesmo, então relaxa. xD O problema não foi nem o macaco gigante, até porque isso não seria tão absurdo assim, já que poderia ser uma mutação genética ou algo do tipo. O problema mesmo tá no cara que apareceu depois, porque aí sim fica um sobrenatural bem nada a ver que eu acho que não encaixaria bem na obra.
21/11/2013, 23:03 |
(21/11/2013, 22:58)Hugoo Escreveu: Meu comentário foi só implicância mesmo, então relaxa. xDPercebi que era implicância Mesmo com mutação genética, ainda acho meio estranho...Até porque o Samumenco não é um Batman da vida, fortão e badass, que conseguiria lutar contra o macacão lá E realmente, o cara que apareceu depois foi o mais wtf de tudo
21/11/2013, 23:08 |
(21/11/2013, 23:03)Hajimee Escreveu: Percebi que era implicânciavamos tomar isso como o começo do anime e esperar oque vem mais pra frente mas o anime poderia tirar essa chatice desses episódio e manter a realidade como eu disse antes, botando como vilão no anime um chefe da mafia, mas eu acho que o anime quer seguir o caminho de que o protagonista viva um Kame Raid da vida |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes