Não é mais fácil só criar umas animações novas pra algumas cenas chaves;batalhas e lançar como tipo Fate Re:Charged ou algo assim? ou criar o Tsukihime anime, Akiha Route
(21/11/2013, 15:30)Sorenant Escreveu: Não é mais fácil só criar umas animações novas pra algumas cenas chaves;batalhas e lançar como tipo Fate Re:Charged ou algo assim? ou criar o Tsukihime anime, Akiha Route
Acho que não já que as rotas divergem consideravelmente, e bem no início.
(21/11/2013, 15:36)Thanos Escreveu: Acho que não já que as rotas divergem consideravelmente, e bem no início.
Acho que você não me entendeu, eu digo criar animações DENTRO do jogo. Se não me engano você é fã do Urobuchi então creio que já tenha jogado Kikokugai, lembra da cena que o Taoro invade o prédio junto com um Assault Gear? Fazer que nem aquela cena.
(21/11/2013, 15:38)Sorenant Escreveu: Acho que você não me entendeu, eu digo criar animações DENTRO do jogo. Se não me engano você é fã do Urobuchi então creio que já tenha jogado Kikokugai, lembra da cena que o Taoro invade o prédio junto com um Assault Gear? Fazer que nem aquela cena.
Ah sim, pensei que estava falando do anime. Até podiam, mas sabe como é, anime dá mais dinheiro, e o Nasu precisa ganhar dinheiro sem fazer nada
(21/11/2013, 15:41)Thanos Escreveu: Ah sim, pensei que estava falando do anime. Até podiam, mas sabe como é, anime dá mais dinheiro, e o Nasu precisa ganhar dinheiro sem fazer nada
(21/11/2013, 15:41)Thanos Escreveu: Ah sim, pensei que estava falando do anime. Até podiam, mas sabe como é, anime dá mais dinheiro, e o Nasu precisa ganhar dinheiro sem fazer nada