Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #71
(27/12/2013, 14:24)Ton Tavares Escreveu: É irritante, 3 níveis em menor escala do Yuki viado kaiji mas é. O bom dele que raramente vejo ele dublando por aew. É um ponto MONSTRO positivo.
Você que é fresco, não é ruim a dublagem dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(27/12/2013, 14:24)leokun Escreveu: Informações mesmo só em janeiro.
Até lá só esse PV nostalfag Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(27/12/2013, 14:28)chriss Escreveu: Você que é fresco, não é ruim a dublagem dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mal dublador não tem nada a ver com ser voz irritante. O cara pode ser o fuck em dublagem, mas a voz do cara é ruim, é ruim!!!
Responder
 #73
(27/12/2013, 14:31)Ton Tavares Escreveu: Mal dublador não tem nada a ver com ser voz irritante. O cara pode ser o fuck em dublagem, mas a voz do cara é ruim, é ruim!!!
Nem é irritante, você que esta sendo fresco a voz dele é normal existem muito piores, irritante do Shirou é a personalidade dele mas em HF ele não é tão irritante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(27/12/2013, 14:35)chriss Escreveu: Nem é irritante, você que esta sendo fresco a voz dele é normal existem muito piores, irritante do Shirou é a personalidade dele mas em HF ele não é tão irritante  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu falo no que ouvi de FSN, dos outros não posso opinar pq não vi.
Responder
 #75
(27/12/2013, 14:36)Ton Tavares Escreveu: Eu falo no que ouvi de FSN, dos outros não posso opinar pq não vi.
Antes acho que a voz do Anime e da VN são a mesma não? Porque nunca vi a voz do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo estou falando da personalidade o Shirou em F/SN é um pé no saco ele só não é Pé No Saco em HF Icon_lolIcon_lol
A Dublagem é a mesma em todas as rotas na VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(27/12/2013, 14:39)chriss Escreveu: Antes acho que a voz do Anime e da VN são a mesma não? Porque nunca vi a voz do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo estou falando da personalidade o Shirou em F/SN é um pé no saco ele só não é Pé No Saco em HF Icon_lolIcon_lol
A Dublagem é a mesma em todas as rotas na VN Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Recomendo assisti então, mas como sei que não verá, vc não pode opinar kkkk
Responder
 #77
(27/12/2013, 15:03)Ton Tavares Escreveu: Recomendo assisti então, mas como sei que não verá, vc não pode opinar kkkk
Nem sei se te levo a sério Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que melhor não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #78
(27/12/2013, 15:06)chriss Escreveu: Nem sei se te levo a sério Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que melhor não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #79
(27/12/2013, 15:08)Ton Tavares Escreveu: Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti
Recomendo assisti

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Daqui a pouco me recomenda coisa que não Existe Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #80
Eu só sei que

[Imagem: 4Ga7230.jpg]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes