Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #61
(27/12/2013, 06:14)Thanos Escreveu: PV foi meio decepcionante. Não mostrou nada, além de coisas de F/Z e as partes de F/SN são cenas animadas que a Ufotable fez para o jogo.


Prefiro a que tocou no PV. Tem maior clima de tensão que exige quando esta música toca.

A de UBW (o movie) é boa também, apesar da pegada um pouco mais diferente. Também curto a do anime
Spoiler: Vídeos no spoiler  




Apesar de que Emiya deve ter versão de tudo que é jeito Icon_rolleyes
Na verdade, acho interessante como eles adaptam a música dependendo da "obra" em questão.


Acho que a do PV foi essa aqui: Foi ela mesma


Quanto ao PV, foi só para criar a expectativa mesmo Icon_lol
Responder
 #62
Curti bastante o trailer, façam o favor de mudar o dublador do mestre da saber, quero nem citar o nome desse traste, o cara é mto irritante com aquela voz antiga.
Responder
 #63
Achei que seria a rota fate. Parabéns pra Ufotable. E esse trailer está muito foda, o monte de espadas ficou realístico d+. Thumbup
Responder
 #64
Seria Legal os argumentos ficarem com o Urubochi de novo

Agora é dar up up up pra Tsukihime voltar tbm ^^
Responder
 #65
(27/12/2013, 12:22)Ton Tavares Escreveu: Seria Legal os argumentos ficarem com o Urubochi de novo

Agora é dar up up up pra Tsukihime voltar tbm ^^

Mas o anime de Fate/Zero o Urobuchi não esteve envolvido. Ele só escreveu a LN.
Responder
 #66
Pv mais Broxante é original mesmo ? Tipo só teve Cenas que a Ufotable fez para o jogo e cenas do F/Z, mas se for ver devem adaptar HF mesmo Tomara que seja Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(27/12/2013, 14:01)chriss Escreveu: Pv mais Broxante é original mesmo ? Tipo só teve Cenas que a Ufotable fez para o jogo e cenas do F/Z, mas se for ver devem adaptar HF mesmo Tomara que seja Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mais fez eu ter vontade de rever F/Z do que ficar ansioso pela nova adaptação, PV nostalgia.
Responder
 #68
(27/12/2013, 14:15)leokun Escreveu: Mais fez eu ter vontade de rever F/Z do que ficar ansioso pela nova adaptação, PV nostalgia.
Deve ser isso que a Ufotable queria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poxa metade do Pv e relembrando F/Z Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(27/12/2013, 11:23)Ton Tavares Escreveu: Curti bastante o trailer, façam o favor de mudar o dublador do mestre da saber, quero nem citar o nome desse traste, o cara é mto irritante com aquela voz antiga.
Que tem contra a voz do Shirou ela nem é irritante. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(27/12/2013, 14:17)chriss Escreveu: Deve ser isso que a Ufotable queria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poxa metade do Pv e relembrando F/Z Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que tem contra a voz do Shirou ela nem é irritante. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É irritante, 3 níveis em menor escala do Yuki viado kaiji mas é. O bom dele que raramente vejo ele dublando por aew. É um ponto MONSTRO positivo.
Responder
 #70
(27/12/2013, 14:17)chriss Escreveu: Deve ser isso que a Ufotable queria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poxa metade do Pv e relembrando F/Z Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Informações mesmo só em janeiro.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes