Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere e por quê?
Daiya no Ace
53.33%
8 53.33%
Yowamushi Pedal
46.67%
7 46.67%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Daiya no Ace x Yowamushi Pedal

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
(20/11/2013, 08:44)Ton Tavares Escreveu: Eu acho beisebol mais interessante que ciclismo desde que acompanhei One outs e Ookiku Furikabutte, apesar que Star driver é mto bom, o inicio de star driver é bem melhor que esse aki.

Ainda não viu Major, se não viu, tem que maratonar ele rs
Responder
(20/11/2013, 22:56)Suzetsu Escreveu: Ainda não viu Major, se não viu, tem que maratonar ele rs

Acredito que Major não tenha um protagonista tão bom quanto de One outs, que é có-irmão de Akagi o anime. Se a historia for boa pelo menos acompanho.

Edit: Me diga tbm que ele não é tão cansativo que Eyeshield 21
Responder
(20/11/2013, 23:02)Ton Tavares Escreveu: Acredito que Major não tenha um protagonista tão bom quanto de One outs, que é có-irmão de Akagi o anime. Se a historia for boa pelo menos acompanho.

Edit: Me diga tbm que ele não é tão cansativo que Eyeshield 21

Ah, se a preocupação é o protagonista, não tem o que se preocupar. O protagonista de One Outs é bem inteligente, coisa que não se vê em arremessadores, e usa planos que normalmente não funcionariam na realidade, mas isso é um manga né. Você vai encontrar bons personagens na série, e a primeira e segunda temporada são uma boa introdução. Das obras de baseboll que eu li, é o que eu considero melhor.
Responder
Anime de pescadores > esporte.
Responder
Responder
Responder
Não vi nenhum dos dois animes mas só de ter um Chris em Daya no Ace, que parece ser foda pensando em Votar nele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ultimo xará meu em anime que me lembro era mulher Icon_lolIcon_lol
Responder
(21/11/2013, 02:28)pescadorparrudo Escreveu: Anime de pescadores > esporte.

Tipo esse?

[Imagem: 1093390.jpg]
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes