Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere e por quê?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Daiya no Ace x Yowamushi Pedal


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
Bem, ultimamente andei muito curioso sobre essa questão, eu no meu caso tenho certas coisas que prefiro em um do que em outro e vice-versa.
Acho que daqui sairia até um debate interessante em cima dessa enquete.

Quem votar, se possível tente justificar o voto, não é obrigatória a justificava, mas peço que justifiquem se possível.

Então é isso aí cambada, vamos votar!
Responder
 #2
Acredito que Daiya no Ace tem potencial de crescer mais, mas pedal é um bom anime. Meio dificil escolher.
Responder
 #3
Até o momento YP merece mais, só por ter me dado vontade de ter uma road racer, sendo que sempre achei elas horríveis. Também ajuda eu ter mais interesse por bicicletas que carros... já o Diamante não é o responsável pelo meu interesse em seu esporte.

...chegou na parte épica, sou obrigado a mudar
Responder
 #4
O que eu acho de cada um.

Daiya: Tem um melhor elenco do que o Yowamushi, os personagens são mais legais e mais marcantes, os jogos são interessantes e emplogantes, e o protagonista é superior ao de Yowamushi.

Acho que Daiya pode dar um futuro muito interessante, espero que tenha uma quantidade alta de episódios.

Yowamushi: Embora a minha ansiedade pra assistir um próximo episódio de Yowamushi seja maior do que o de Daiya, se for comparar a questão personagens, todos que apareceram até agora nenhum deles são tão marcantes, eles não deixam aquela marca e o impacto que os personagens de Daiya dão.

O Ciclismo para mim é mais interessante que o Beisebol, porém apesar das competições em Yowamushi empolgar bastante, os personagens não ajudam tanto, ou seja, mesmo o clima de competição sendo prazeroso assistir, os personagens acabam não me despertando tanto interesse.



No geral eu to assistindo e gostando dos dois, mas por enquanto meu voto fica com Daiya, só mudo o voto caso aconteça algo que faça muita diferença em Yowamushi.
Responder
 #5
Daya no Ace é bom, mas não sei se considero melhor que Yowamushi. Se fosse Major ai seria outra história.
Responder
 #6
Acho tudo de Yowamushi melhor que Daiya Icon_e_smile
Mas também acho Daiya muito bom.
Responder
 #7
Rokyubu SS >>>
Responder
 #8
(19/11/2013, 20:30)jasque Escreveu: Rokyubu SS >>>

Cadê o botão de dislike? Facepalm 
Responder
 #9
(19/11/2013, 20:30)jasque Escreveu: Rokyubu SS >>>

Tem esporte nisso?
Responder
 #10
(19/11/2013, 20:34)Oiacz Escreveu: Cadê o botão de dislike? Facepalm 

(19/11/2013, 20:46)Kawaiiara Escreveu: Tem esporte nisso?

é que o tópico tava muito sério Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes