Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere e por quê?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Daiya no Ace x Yowamushi Pedal


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
(19/11/2013, 20:46)Kawaiiara Escreveu: Tem esporte nisso?

lógico que tem...
Responder
 #12
voto em pedal porque o outro não to acompanhando 
Responder
 #13
(19/11/2013, 20:13)Hugoo Escreveu: O que eu acho de cada um.

Daiya: Tem um melhor elenco do que o Yowamushi, os personagens são mais legais e mais marcantes, os jogos são interessantes e emplogantes, e o protagonista é superior ao de Yowamushi.

Acho que Daiya pode dar um futuro muito interessante, espero que tenha uma quantidade alta de episódios.

Yowamushi: Embora a minha ansiedade pra assistir um próximo episódio de Yowamushi seja maior do que o de Daiya, se for comparar a questão personagens, todos que apareceram até agora nenhum deles são tão marcantes, eles não deixam aquela marca e o impacto que os personagens de Daiya dão.

O Ciclismo para mim é mais interessante que o Beisebol, porém apesar das competições em Yowamushi empolgar bastante, os personagens não ajudam tanto, ou seja, mesmo o clima de competição sendo prazeroso assistir, os personagens acabam não me despertando tanto interesse.



No geral eu to assistindo e gostando dos dois, mas por enquanto meu voto fica com Daiya, só mudo o voto caso aconteça algo que faça muita diferença em Yowamushi.

Eu acho beisebol mais interessante que ciclismo desde que acompanhei One outs e Ookiku Furikabutte, apesar que Star driver é mto bom, o inicio de star driver é bem melhor que esse aki.
Responder
 #14
(20/11/2013, 08:44)Ton Tavares Escreveu: Eu acho beisebol mais interessante que ciclismo desde que acompanhei One outs e Ookiku Furikabutte, apesar que Star driver é mto bom, o inicio de star driver é bem melhor que esse aki.

What?
Star driver ??
http://www.star-driver.net/ ?
sério?
Responder
 #15
(20/11/2013, 07:27)martec Escreveu: lógico que tem...

Desculpa, tinha tantas lolis na minha frente que eu nem reparei.  Kyuubey Icon_lol
Responder
 #16
(20/11/2013, 08:49)martec Escreveu: What?
Star driver ??
http://www.star-driver.net/ ?
sério?

Ops, me enganei Over drive Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 1509366.jpg]
Responder
 #17
(20/11/2013, 09:00)Ton Tavares Escreveu: Ops, me enganei Over drive Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1509366.jpg]

ah ta...
achei estranho...
agora ta explicado...
Responder
 #18
Pessoalmente to gostando mais de Daiya, embora eu ache Yowamushi um ótimo anime também. Icon_e_biggrin
Responder
 #19
(20/11/2013, 08:58)Kawaiiara Escreveu: Desculpa, tinha tantas lolis na minha frente que eu nem reparei.  Kyuubey Icon_lol

Ter esporte tem né, a parte competitiva no basquete de Ro-Kyu-Bu é bem explorada até e dá pra se empolgar em alguns jogos, mas... obviamente o foco é maior nas lolis e seus fanservices.

(20/11/2013, 08:44)Ton Tavares Escreveu: apesar que Star driver é mto bom

Kiraboshi!  
Responder
 #20
DnA chegou no Chris agora. Ou seja, começou o anime agora.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes