Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #31
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: JeuQV.png]

Título: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Formato: -
Gênero: Ação, Mecha, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 4 Volumes (em publicação) (Ps. Spin off de VN: Muv-Luv Alternative lançado em 2006 e será relançado para Xbox 360 no outono japonês)
Escrito por: Hirohiko Yoshida
Site: http://muv-luv-te-anime.com/
Estúdio: ixtl x Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet, Rosario + Vampire, Marginal Prince)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #32
Muv Luv Alternative n é tipo o deus das visual novels? Isso me parece interessante.
Responder
 #33
(19/02/2012, 14:04)Jessi Escreveu: Muv Luv Alternative n é tipo o deus das visual novels? Isso me parece interessante.

Como é que é essa história?
Responder
 #34
Vish, tanto tempo se info de Muv-Luv que já estava achando que só iria vir em 2013...
Responder
 #35
(19/02/2012, 14:07)Panino Manino Escreveu: Como é que é essa história?
A primeira visual novel era um harem típico, a segunda foi algo estupidamente foda pra trollar o público da primeira. Um amigo meu veterano em visual novels considera a melhor q ele já jogou.
Só sei disso Icon_lol

Na boa, nunca joguei visual novel na vida, então n posso opinar. Só dou a opinião dos outros.
Responder
 #36
(19/02/2012, 14:07)Panino Manino Escreveu: Como é que é essa história?

Muv-Luv Alternative é a visual novel mais bem rankeada existente, e também com maior aclamação crítica e de público em geral.

E afirmo que todos os elogios são merecidos. Jogar outras VNs depois de Muv-Luv Alternative é algo complicado.

Mas este anime (Muv-Luv Alternative Total Eclipse) é um spin-off, só se passa no mesmo universo e é adaptado de uma LN. De igual só o cenário, a história, personagens. é completamente diferente

Mas não acho que este anime vai ser grande coisa. Diretor, roteiristas já indicam o caminho que vai ser seguida. Fanservice, mechas e garotas, mais fanservice e de história quase nada. Só quero ver como vão explicar o background, já que no original este background já é admitido conhecido pelo leitor, já que é um spin-off. Já que o Alternative provavelmente nunca vai ser adaptado (e nem deve).
Responder
 #37
Os últimos animes de mecha e ficção cientifica que eu assisti dropei após assistir 2-3 episódios.
Apesar de que eu estou pensando em voltar a acompanhar Rinne...
De qualquer forma, Muv-Luv Alternative por enquanto está na minha lista.
Responder
 #38
Anime de mecha da Satelight... com certeza vou ver. Grandes chances de prestar.

(19/02/2012, 20:57)leokun Escreveu: Os últimos animes de mecha e ficção cientifica que eu assisti dropei após assistir 2-3 episódios.
Apesar de que eu estou pensando em voltar a acompanhar Rinne...
De qualquer forma, Muv-Luv Alternative por enquanto está na minha lista.

Existe anime de mecha sem ser sci-fi?
Responder
 #39
(19/02/2012, 20:59)rapier Escreveu: Existe anime de mecha sem ser sci-fi?

Não.
Responder
 #40
(19/02/2012, 20:47)Thanos Escreveu: Muv-Luv Alternative é a visual novel mais bem rankeada existente, e também com maior aclamação crítica e de público em geral.

E afirmo que todos os elogios são merecidos. Jogar outras VNs depois de Muv-Luv Alternative é algo complicado.

Mas este anime (Muv-Luv Alternative Total Eclipse) é um spin-off, só se passa no mesmo universo e é adaptado de uma LN. De igual só o cenário, a história, personagens. é completamente diferente

Mas não acho que este anime vai ser grande coisa. Diretor, roteiristas já indicam o caminho que vai ser seguida. Fanservice, mechas e garotas, mais fanservice e de história quase nada. Só quero ver como vão explicar o background, já que no original este background já é admitido conhecido pelo leitor, já que é um spin-off. Já que o Alternative provavelmente nunca vai ser adaptado (e nem deve).

Eu tava vendo aqui...
Muv-Luv Alternative é continuação de Muv-Luv...
Muv-Luv Alternative é muito bem avaliado como vc disse + de 90 em erogamescape e + de 9 em VNDB... Só que Muv-Luv e seu fandisk supplement não é nada demais olhando a nota...
Por enquanto deixa quieto... Só Muv-Luv Alternative é muito longo... E ainda precisar jogar antecessor que não parece nada demais é complicado.
Qdo tiver bastante tempo eu jogo tudo de uma vez... anotado aqui...
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes