Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #41
(19/02/2012, 21:05)martec Escreveu: Eu tava vendo aqui...
Muv-Luv Alternative é continuação de Muv-Luv...
Muv-Luv Alternative é muito bem avaliado como vc disse + de 90 em erogamescape e + de 9 em VNDB... Só que Muv-Luv e seu fandisk supplement não é nada demais olhando a nota...
Por enquanto deixa quieto... Só Muv-Luv Alternative é muito longo... E ainda precisar jogar antecessor que não parece nada demais é complicado.
Qdo tiver bastante tempo eu jogo tudo de uma vez... anotado aqui...

Este é o problema. O primeiro Muv-Luv que é composto de duas partes (Extra e Unlimited) é fraco. Slice Of Life/Harem dos mais genéricos no Extra, de bom só os efeitos de animação. O Unlimited já é melhorzinho pois introduz o cenário de ficção científica.

Quando terminei o Extra achei fraco e mesmo com os elogios ao Alternative não continuei. Só mais de um ano depois sem nada para jogar que decidi dar uma chance ao Alternative e minha mente explodiu. Infelizmente terminar o Extra é absolutamente necessário, e quando percebe que o motivo do Extra ser do jeito que é.

E em Alternative a animação é melhorada, e em um nível que nunca vi igual em nenhuma outra VN. Curiosidade que personagens de Kimi ga nozomu eien tem participações muito importantes em Alternative.
Responder
 #42
(19/02/2012, 21:16)Thanos Escreveu: Este é o problema. O primeiro Muv-Luv que é composto de duas partes (Extra e Unlimited) é fraco. Slice Of Life/Harem dos mais genéricos no Extra, de bom só os efeitos de animação. O Unlimited já é melhorzinho pois introduz o cenário de ficção científica.

Quando terminei o Extra achei fraco e mesmo com os elogios ao Alternative não continuei. Só mais de um ano depois sem nada para jogar que decidi dar uma chance ao Alternative e minha mente explodiu. Infelizmente terminar o Extra é absolutamente necessário, e quando percebe que o motivo do Extra ser do jeito que é.

E em Alternative a animação é melhorada, e em um nível que nunca vi igual em nenhuma outra VN. Curiosidade que personagens de Kimi ga nozomu eien tem participações muito importantes em Alternative.

pois é...
se não fosse esse problema muito provavelmente jogaria ainda este ano...
esse mês nem dá pq tem um VN que to esperando já alguns meses...
mês que vem tbm tem outro... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #43
Oda Nobuna no Yabou é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: Pa8wX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Oda Nobuna no Yabou
Formato: -
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação)
Escrito por: Mikage Kasuga
Site oficial: http://www.odanobuna.com/
Estúdio: Studio Gokumi x Mad House
Diretor: Yuuji Kumazawa
Supervisor do script: Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith. Shuffle!, Minami-ke: Okawari)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #44
Eu já tinha marcado esse anime para acompanhar quando fosse lançado, agora só vou adicionar na minha lista da temporada de julho.
E novamente assisti o PV, muito bom, e foi somente eu que achei ter visto o Edward Elric nesse PV? :?
Responder
 #45
Agora que você falou, parece a versão moe-moe dele mesmo.
Responder
 #46
Não acompanharei porque essa temática de passado não me agrada.

Aquilo em 00:31 parecia ser um celular (?).
Responder
 #47
Só virou mulher mesmo pq parece que é tsundere também.

Character Design lindão e a animação parece estar boa. Com certeza eu vou assistir isso.
Responder
 #48
Confirmado o estúdio responsável pelo anime Campione!

[Imagem: vwtmzd.png]

Ficha técnica:

Título: Campione!
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Light Novel - 10 volumes (em publicação)
Escrito por: Jou Taketsuki
Site oficial: http://www.campi-anime.com/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #49
(25/02/2012, 12:40)D4nilo Escreveu: O PV me deixou a impressão de que um personagem vai vir do "futuro" para o conflito no passado (posso estar viajando Icon_lol ) então eu não duvido que possa ser um celular, ou algo semelhante.

exato...
Zero tsukai, Dog Days like...
acho que vou acompanhar os primeiros eps...
de fato eu tbm não gosto muito da temática histórico ou algo do tipo...
se fosse anime feito exclusivamente por Mad House, talvez nem assistisse... Mas como tem Studio go kumi no meio... vou assistir os primeiros eps...

Character design do protagonista

[Imagem: 2hmiibm.jpg]
Responder
 #50
Esse "ninho" no cabelo do protagonista é horrível.
De qualquer forma, martec, posta o PV do anime?
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes