19/02/2012, 21:16 |
(19/02/2012, 21:05)martec Escreveu: Eu tava vendo aqui...
Muv-Luv Alternative é continuação de Muv-Luv...
Muv-Luv Alternative é muito bem avaliado como vc disse + de 90 em erogamescape e + de 9 em VNDB... Só que Muv-Luv e seu fandisk supplement não é nada demais olhando a nota...
Por enquanto deixa quieto... Só Muv-Luv Alternative é muito longo... E ainda precisar jogar antecessor que não parece nada demais é complicado.
Qdo tiver bastante tempo eu jogo tudo de uma vez... anotado aqui...
Este é o problema. O primeiro Muv-Luv que é composto de duas partes (Extra e Unlimited) é fraco. Slice Of Life/Harem dos mais genéricos no Extra, de bom só os efeitos de animação. O Unlimited já é melhorzinho pois introduz o cenário de ficção científica.
Quando terminei o Extra achei fraco e mesmo com os elogios ao Alternative não continuei. Só mais de um ano depois sem nada para jogar que decidi dar uma chance ao Alternative e minha mente explodiu. Infelizmente terminar o Extra é absolutamente necessário, e quando percebe que o motivo do Extra ser do jeito que é.
E em Alternative a animação é melhorada, e em um nível que nunca vi igual em nenhuma outra VN. Curiosidade que personagens de Kimi ga nozomu eien tem participações muito importantes em Alternative.