Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #51
(25/02/2012, 12:47)leokun Escreveu: Esse "ninho" no cabelo do protagonista é horrível.
De qualquer forma, martec, posta o PV do anime?

do anime Oda Nobuna no Yabou?
se for ta no spoiler tag...
Responder
 #52
(25/02/2012, 12:50)martec Escreveu: do anime Oda Nobuna no Yabou?
se for ta no spoiler tag...

Não, não... Confundi. Icon_lol
O cara que falou que o PV ficou legal ou algo do tipo, não citou que estava falando de Oda Nobuna no Yabou e logo atrás do comentário dele esta a ficha técnica do anime Campione! Então acabei que confundindo, pensei que ele e você estava falando sobre Campione! Mancada da minha parte, foi mal. :?
Responder
 #53
Confirmado a terceira temporada de Hakuouki para temporada de Julho

[Imagem: GkGWk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hakuouki Reimeiroku
Formato: Série de TV (terceira temporada)
Gênero: Histórico, Romance, Supernatural
Obra original: Jogo para consoles (PS2/PSP/DS/PS3/3DS)
Escrito por:
Site oficial: http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hakuoki/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #54
Minha reação sobre Oda Nobuna no Yabou:
Spoiler:  
[Imagem: Gintama00175-650x365.jpg]
É tão difícil para os japoneses fazerem uma segunda temporada de Mushishi? E o pior é que, enquanto isso vender, o quadro de repeteco não vai mudar tão cedo. Poxa, pelo menos mudava o personagem...de novo um colegial?
Responder
 #55
Mushishi nem tem mais material pra adaptar, não acho que terá uma segunda temporada.
Responder
 #56
(27/02/2012, 12:52)Saymon Escreveu: Mushishi nem tem mais material pra adaptar, não acho que terá uma segunda temporada.
Pior que tem. Só adaptaram 26 capítulos, de 10 volumes! Acho que aí tem material de sobra =P
Responder
 #57
(27/02/2012, 15:21)SonSonecaTFB Escreveu: Pior que tem. Só adaptaram 26 capítulos, de 10 volumes! Acho que aí tem material de sobra =P

Creio que tenha sido um pouco mais, duvido muito que cada episódio seja um capítulo do mangá.

E se a informação de foruns gringos estiver certa, o final do mangá é parecido com o do anime. Dá pra ter mais, porém o anime é da Artland e é de 2005. Aposto cem reais que não terá mais.
Responder
 #58
Tsc! Enquanto não sai Mushishi, GC da vida com certeza vai sair mais e mais...
Meu sonho ainda irá se realizar, ter uma temporada só de continuações.
Responder
 #59
(27/02/2012, 15:38)leokun Escreveu: Tsc! Enquanto não sai Mushishi, GC da vida com certeza vai sair mais e mais...

Pensar "sempre sai mais do anime que eu não gosto, mas nunca sai mais do que eu gosto" é um dos primeiros passos para ser hater. É mais fácil você ir vendo mais animes para as chances de sair continuações dos animes que você goste aumentar.

(27/02/2012, 15:38)leokun Escreveu: Meu sonho ainda irá se realizar, ter uma temporada só de continuações.

Não sei se você notou mas quando seu sonho se realizar, será a falência dos animes.
Responder
 #60
(27/02/2012, 15:44)rapier Escreveu: Pensar "sempre sai mais do anime que eu não gosto, mas nunca sai mais do que eu gosto" é um dos primeiros passos para ser hater. É mais fácil você ir vendo mais animes para as chances de sair continuações dos animes que você goste aumentar.

O engraçado, que na verdade não é engraçado, é que mesmo eu não gostando do anime, eu continuo acompanhando, vide Guilty Crown. Não vou ser hater, tenho certeza disso.

(27/02/2012, 15:44)rapier Escreveu: Não sei se você notou mas quando seu sonho se realizar, será a falência dos animes.

Eu não notei. Sempre sonharei com uma continuação para Hajime no Ippo.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes