Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 21:42)leokun Escreveu: Graças as Deusas que sai para ir ao estágio e estudar. Sempre que estou on para ver tretas do tipo alguém consegue me fazer participar, logo é bom que eu esteja longe em momentos de muita tensão.

Depois vou ir ler as discussões, uhuul~

Nunca li FMA.
Sério, Eu recomendo é um ótimo Shounen, a começar pelo protagonista que é bem carismático e os side character são todos fodas, o mundo foi bem construido e aproveitado, mas sou meio suspeito para falar sou meio Fanboy de FMA Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 21:46)chriss Escreveu: Sério, Eu recomendo é um ótimo Shounen, a começar pelo protagonista que é bem carismático e os side character são todos fodas, o mundo foi bem construido  e aproveitado, mas sou meio suspeito para falar sou meio Fanboy de FMA Icon_lolIcon_lol

Nunca li o mangá, entretanto, assisti o anime. Sempre dando informações incompletas para ver reações fanboys, se não me engano o @Hajimee caiu nesta armadilha também. Icon_rolleyes
Responder
(11/11/2013, 21:46)leokun Escreveu: Nunca li o mangá, entretanto, assisti o anime. Sempre dando informações incompletas para ver reações fanboys, se não me engano o @Hajimee caiu nesta armadilha também. Icon_rolleyes
desculpa mas hoje você esta complicado d+ para minha mente HAHA!
Responder
(11/11/2013, 21:50)chriss Escreveu: desculpa mas hoje você esta complicado d+ para minha mente HAHA!

De novo estou sendo incompreendido por vossa mente?! Vou maneirar. Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 21:52)leokun Escreveu: De novo estou sendo incompreendido por vossa mente?! Vou maneirar. Icon_lol

comece explicando o que quis dizer no penultimo post antes deste Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 21:57)chriss Escreveu: comece explicando o que quis dizer no penultimo post antes deste Icon_lolIcon_lol

De novo explicar? Nem vou, pois aquele dia expliquei e você logo disse que releu o post e acabou entendendo sozinho. Faça igual aquela outra vez.
Responder
(11/11/2013, 17:40)leokun Escreveu: Tu acha que o top 20 de sua lista ser popular não é bom? Reflita.
Acho que é bom, mas sei lá Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

(11/11/2013, 17:55)Night Escreveu: Considerando que a maioria que votou é leitor assíduo de mangás e a maioria tem bom gosto, sim. 
No entanto sua lista não é necessariamente a que tem os títulos mais votados, só compartilha do gosto da maioria.

Compartilhar do gosto da maioria aqui do fórum, e de quem lê mangá aqui do fórum, é bom. To tranquilo então Icon_lolIcon_e_biggrin
Responder
(11/11/2013, 22:03)leokun Escreveu: De novo explicar? Nem vou, pois aquele dia expliquei e você logo disse que releu o post e acabou entendendo sozinho. Faça igual aquela outra vez.
Dessa vez está complexo demais para eu.
Responder
(11/11/2013, 21:45)Caulfield Escreveu: ACho que fiz uma lista de top 10 nesse tópico. Uma das minhas primeiras postagens.

Faz muito tempo que você é user daqui, né? Apenas não entrava direto.

(11/11/2013, 22:05)chriss Escreveu: Dessa vez está complexo demais para eu.

Deixe assim, vou tentar maneirar daqui para frente.
Responder
(11/11/2013, 22:12)leokun Escreveu: Faz muito tempo que você é user daqui, né? Apenas não entrava direto.

Sim, na verdade, apareci aqui só pra trollar o Kaique (Thanos). Icon_lol
Depois acabei começando a postar, mas parei rapidamente. Voltei agora.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes