(11/11/2013, 21:42)leokun Escreveu: Graças as Deusas que sai para ir ao estágio e estudar. Sempre que estou on para ver tretas do tipo alguém consegue me fazer participar, logo é bom que eu esteja longe em momentos de muita tensão.
Depois vou ir ler as discussões, uhuul~
Nunca li FMA.
Sério, Eu recomendo é um ótimo Shounen, a começar pelo protagonista que é bem carismático e os side character são todos fodas, o mundo foi bem construido e aproveitado, mas sou meio suspeito para falar sou meio Fanboy de FMA
(11/11/2013, 21:46)chriss Escreveu: Sério, Eu recomendo é um ótimo Shounen, a começar pelo protagonista que é bem carismático e os side character são todos fodas, o mundo foi bem construido e aproveitado, mas sou meio suspeito para falar sou meio Fanboy de FMA
Nunca li o mangá, entretanto, assisti o anime. Sempre dando informações incompletas para ver reações fanboys, se não me engano o @Hajimee caiu nesta armadilha também.
(11/11/2013, 21:46)leokun Escreveu: Nunca li o mangá, entretanto, assisti o anime. Sempre dando informações incompletas para ver reações fanboys, se não me engano o @Hajimee caiu nesta armadilha também.
desculpa mas hoje você esta complicado d+ para minha mente
(11/11/2013, 17:40)leokun Escreveu: Tu acha que o top 20 de sua lista ser popular não é bom? Reflita.
Acho que é bom, mas sei lá
(11/11/2013, 17:55)Night Escreveu: Considerando que a maioria que votou é leitor assíduo de mangás e a maioria tem bom gosto, sim.
No entanto sua lista não é necessariamente a que tem os títulos mais votados, só compartilha do gosto da maioria.
Compartilhar do gosto da maioria aqui do fórum, e de quem lê mangá aqui do fórum, é bom. To tranquilo então
(11/11/2013, 22:03)leokun Escreveu: De novo explicar? Nem vou, pois aquele dia expliquei e você logo disse que releu o post e acabou entendendo sozinho. Faça igual aquela outra vez.