(11/11/2013, 17:21)Caulfield Escreveu: Semanalmente, vejo mais reclamações acerca de enrolação, mas se formos ver o arco como um todo, é bem comum o Oda usar alguns capítulos para nos situar acerca do que está acontecendo na ilha e o passado dos personagens. Bom, é que comento bastante one piece em um lugar que tem o povão, é comum ver isso.
Mas vamos combinar que realmente tem algumas partes que não precisava...tipo a mulher que transformava em pintura e tals...
(11/11/2013, 17:21)jasque Escreveu: Nossa então Nisekoi deve ser terrível
O fato de eu estar no top mainstream é que em todas as obras, pelo menos alguma pessoa deu como de alta qualidade. Pensem nisso.
(11/11/2013, 17:24)leokun Escreveu: O arco de Dressrosa têm de tudo para superar os arcos anteriores depois do time-skipe. Quando reli Homens-Peixe e Punk Hazard finalizados, senti uma melhora incrível em ambos os arcos.
Se você ler o final de Punk Hazard com a aparição do Aokiji até os atuais, você vai sentir uma grande diferença de quando leu semanalmente.
(11/11/2013, 17:24)leokun Escreveu: O arco de Dressrosa têm de tudo para superar os arcos anteriores depois do time-skipe. Quando reli Homens-Peixe e Punk Hazard finalizados, senti uma melhora incrível em ambos os arcos.
Acho que só não superará Marineford. De resto, barra todos, incluindo EL.
Eu dropei em Punk Hazard mesmo tendo um dos novos personagens que mais gostei o Traggfaw Law
(11/11/2013, 17:24)Hajimee Escreveu: Mas vamos combinar que realmente tem algumas partes que não precisava...tipo a mulher que transformava em pintura e tals...
não acho bakuman ruim assim
Sem a mulher da pintura, não descobririamos algo acerca do que aconteceu com a negada e que teve outra pessoa transformando o pessoal em brinquedos.
(11/11/2013, 17:24)chriss Escreveu: Eu só gostava dos side caracter em Bakuman em Nisekoi pelo menos gosto da Chitoge
Thanos continua Mainstream
Personagem mesmo eu só gostava de alguns side também Nisekoi eu só gosto da ruri, da onodera e do amigo lá.
(11/11/2013, 17:27)Caulfield Escreveu: Sem a mulher da pintura, não descobririamos algo acerca do que aconteceu com a negada e que teve outra pessoa transformando o pessoal em brinquedos.
Ele podia mostrar que era outra pessoa transformando pessoas em brinquedos de um jeito mais interessante, imo...
(11/11/2013, 17:26)leokun Escreveu: Posso estar errado, é claro. Afinal de contas, foi um chute.
(11/11/2013, 17:25)Caulfield Escreveu: Se você ler o final de Punk Hazard com a aparição do Aokiji até os atuais, você vai sentir uma grande diferença de quando leu semanalmente.
Vou esperar terminar o arco para começar a reler de onde você recomenda, pois caso eu releia agora apenas irei ficar mais ansioso com os futuros capítulos deste arco.
(11/11/2013, 17:26)Lohengramm Escreveu: Acho que só não superará Marineford. De resto, barra todos, incluindo EL.
Penso o mesmo.
(11/11/2013, 17:26)chriss Escreveu: Eu dropei em Punk Hazard mesmo tendo um dos novos personagens que mais gostei o Traggfaw Law
"Dropped" mesmo ou on-hold que não sabe quando deixará de ser? Olha, recomendo que você volte a ler.
Por pouco não entro no top 5 mainstream.
Sério que vocês não acham Crows tão bom? Pensei que bastante gente daqui gosta-se tanto quanto eu.