Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 17:08)leokun Escreveu: Tu não estava errado, neste arco de Dressrosa é que o mangá reacendeu a chama. E ainda é fraca se compararmos com o arco de Marinford.
Talvez de uma chance novamente, amigo meu disse que eu só estava hateando o manga Icon_lolIcon_lol

(11/11/2013, 17:15)Hajimee Escreveu: O problema é que o romance em nisekoi não é só bobo, é meio ruim até Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

merda... 10 volumes ainda então...não sei se aguento...
Eu sei, mas continuo a ler
Se aguentei Bakuman devo aguentar nisekoi até o final Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:01)Kawaiiara Escreveu: Li uns 7 mangas na minha vida HAHA! Facepalm

já é mais que o @martec e @Oiacz juntos
Responder
Versão atualizada com os votos da ana e do kairos.

Mangás mais votados:

8 votos:
Planetes
20th Century Boys

7 votos:
Dorohedoro
Vinland Saga
Eden: It's An Endless World!

6 votos:
Monster
Fullmetal Alchemist

5 votos:
Vagabond 
Hoshi no Samidare
Tower of God
Emanon
JoJo

4 votos:
REAL
Onani Master Kurosawa
Beck
Solanin

3 votos:
Sanctuary
Nausicaa
Franken Fran
Pluto
Kokou no Hito
Historie
Baby Steps
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Oyasumi Punpun
Akira
One Piece
Aria
Rurouni Kenshin

2 votos: 
Yotsubato!
Yokohama Kaidashi Kikou
Dragon Ball
Gin no Saji
Majin Tantei Nougami Neuro
Chikan Otoko
Five Stars Stories
Berserk
Hunter x Hunter
Bokurano
Billy Bat
Lone Wolf and Cub
Slam Dunk
Touch 
Buddha
Homunculus
Hajime no Ippo
Hikaru no  Go
Byousoko 5 Centimeter
Journey To The End Of The World
Hadachi no Gen
Noblesse
Annarasuma nara
Honey & Clover
Fruits Basket

Top 5 membros mais ecléticos (menos votos iguais a outro membro) :

1. @Feer - 17 não votados -
  2. @Sorenant - 14 não votados -
  3. @Tomoya - 10 não votados -
  4. @anachan e @Saymon - 8 não votados -
  5. @Herect - 7 não votados -

Top 5 membros mais mainstream (com mais votos semelhantes a outro membro):

1. @Caulfield - todos votados -
  2. @Kairos Aevum e @Lohengramm - apenas 1 não votado -
  3. @Hajimee - 3 não votados -
  4. @Night - 4 não votados -
  5. @Kes e @Thanos - 5 não votados -

Desta vez o negócio ficou um pouco mais mainstream. Acho que a tendência é que a medida que o povo for votando títulos shounen e seinen famosos vão aparecer mais nos top charts.
Responder
(11/11/2013, 17:18)jasque Escreveu: já é mais que o @martec e @Oiacz juntos

Que nada, eu li um monte tá... de coisas ruins de 7-14cap ou one shots =/
Responder
(11/11/2013, 17:18)chriss Escreveu: Talvez de uma chance novamente, amigo meu disse que eu só estava hateando o manga Icon_lolIcon_lol

Eu sei, mas continuo a ler
Se aguentei Bakuman devo aguentar nisekoi até o final Icon_lolIcon_lol
Bakuman é melhor que nisekoi....Icon_rolleyes embora não seja lá muito bom Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:15)Hajimee Escreveu: O problema é que o romance em nisekoi não é só bobo, é meio ruim até Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

merda... 10 volumes ainda então...não sei se aguento...

Deu mesmo, até porque os outros dois arcos eu achei bem fraquinhos... E como assim, não olhar com os mesmos olhos? E realmente, tá um Alabasta com vários núcleos que causam confusão na minha cabeça Icon_lol
Semanalmente, vejo mais reclamações acerca  de enrolação, mas se formos ver o arco como um todo, é bem comum o Oda usar alguns capítulos para nos situar acerca do que está acontecendo na ilha e o passado dos personagens. Bom, é que comento bastante one piece em um lugar que tem o povão, é comum ver isso.
Responder
(11/11/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Bakuman é melhor que nisekoi....Icon_rolleyes embora não seja lá muito bom Icon_lolIcon_lol

Nossa então Nisekoi deve ser terrível
Responder
Tô no top mainstream, bacana.
Responder
(11/11/2013, 17:15)Caulfield Escreveu: Dressrosa deu uma melhorada consideravelmente se formos comparar com os dois arcos depois do time-skip. O problema de alguns é que quando leem one piece semanalmente, não conseguem olhar com os mesmos olhos. E isso não é brincadeira, tem muita gente que é assim. Esse arco lembra Alabasta, só que um pouco mais dinâmico até agora.

O arco de Dressrosa têm de tudo para superar os arcos anteriores depois do time-skipe. Quando reli Homens-Peixe e Punk Hazard finalizados, senti uma melhora incrível em ambos os arcos.
Responder
(11/11/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Bakuman é melhor que nisekoi....Icon_rolleyes embora não seja lá muito bom Icon_lolIcon_lol
Eu só gostava dos side caracter em Bakuman em Nisekoi pelo menos gosto da Chitoge Icon_lol
Thanos continua Mainstream Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes