Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 17:21)Caulfield Escreveu: Semanalmente, vejo mais reclamações acerca  de enrolação, mas se formos ver o arco como um todo, é bem comum o Oda usar alguns capítulos para nos situar acerca do que está acontecendo na ilha e o passado dos personagens. Bom, é que comento bastante one piece em um lugar que tem o povão, é comum ver isso.
Mas vamos combinar que realmente tem algumas partes que não precisava...tipo a mulher que transformava em pintura e tals...

(11/11/2013, 17:21)jasque Escreveu: Nossa então Nisekoi deve ser terrível
não acho bakuman ruim assim Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
O fato de eu estar no top mainstream é que em todas as obras, pelo menos alguma pessoa deu como de alta qualidade. Pensem nisso. Icon_lol

(11/11/2013, 17:24)leokun Escreveu: O arco de Dressrosa têm de tudo para superar os arcos anteriores depois do time-skipe. Quando reli Homens-Peixe e Punk Hazard finalizados, senti uma melhora incrível em ambos os arcos.

Se você ler o final de Punk Hazard com a aparição do Aokiji até os atuais, você vai sentir uma grande diferença de quando leu semanalmente.
Responder
(11/11/2013, 17:24)leokun Escreveu: O arco de Dressrosa têm de tudo para superar os arcos anteriores depois do time-skipe. Quando reli Homens-Peixe e Punk Hazard finalizados, senti uma melhora incrível em ambos os arcos.

Acho que só não superará Marineford. De resto, barra todos, incluindo EL.
Responder
Eu dropei em Punk Hazard mesmo tendo um dos novos personagens que mais gostei o Traggfaw Law Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:15)Hajimee Escreveu: merda... 10 volumes ainda então...não sei se aguento...

Posso estar errado, é claro. Afinal de contas, foi um chute.
Responder
(11/11/2013, 17:24)Hajimee Escreveu: Mas vamos combinar que realmente tem algumas partes que não precisava...tipo a mulher que transformava em pintura e tals...

não acho bakuman ruim assim Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Sem a mulher da pintura, não descobririamos algo acerca do que aconteceu com a negada e que teve outra pessoa transformando o pessoal em brinquedos.
Responder
(11/11/2013, 17:24)chriss Escreveu: Eu só gostava dos side caracter em Bakuman em Nisekoi pelo menos gosto da Chitoge Icon_lol
Thanos continua Mainstream Icon_lolIcon_lol
Personagem mesmo eu só gostava de alguns side também Icon_lolIcon_lol Nisekoi eu só gosto da ruri, da onodera e do amigo lá.

(11/11/2013, 17:27)Caulfield Escreveu: Sem a mulher da pintura, não descobririamos algo acerca do que aconteceu com a negada e que teve outra pessoa transformando o pessoal em brinquedos.
Ele podia mostrar que era outra pessoa transformando pessoas em brinquedos de um jeito mais interessante, imo...

(11/11/2013, 17:26)leokun Escreveu: Posso estar errado, é claro. Afinal de contas, foi um chute.

Espero que esteja Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:27)Hajimee Escreveu: Personagem mesmo eu só gostava de alguns side também Icon_lolIcon_lol Nisekoi eu só gosto da ruri, da onodera e do amigo lá.
Nesse pelo menos um dos protagonista eu gosto e não tem aquele vilão de novela mexicana Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:29)chriss Escreveu: Nesse pelo menos um dos protagonista eu gosto e não tem aquele vilão de novela mexicana Icon_lolIcon_lol
Até porque se tivesse  Facepalm Facepalm Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
(11/11/2013, 17:25)Caulfield Escreveu: Se você ler o final de Punk Hazard com a aparição do Aokiji até os atuais, você vai sentir uma grande diferença de quando leu semanalmente.

Vou esperar terminar o arco para começar a reler de onde você recomenda, pois caso eu releia agora apenas irei ficar mais ansioso com os futuros capítulos deste arco. 

(11/11/2013, 17:26)Lohengramm Escreveu: Acho que só não superará Marineford. De resto, barra todos, incluindo EL.

Penso o mesmo.

(11/11/2013, 17:26)chriss Escreveu: Eu dropei em Punk Hazard mesmo tendo um dos novos personagens que mais gostei o Traggfaw Law Icon_lol

"Dropped" mesmo ou on-hold que não sabe quando deixará de ser? Olha, recomendo que você volte a ler.

Por pouco não entro no top 5 mainstream. Icon_lol

Sério que vocês não acham Crows tão bom? Pensei que bastante gente daqui gosta-se tanto quanto eu.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes