Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 17:01)chriss Escreveu: eu nem tenho listas de manga, eu lia muita coisa antes de mudar para fazenda, fiquei quase um ano morando na fazenda aê parei de ler por falta de internet ,tem muita coisa legal que comecei a ler na época que não lembro o nome e quero voltar a ler Icon_rolleyes
Puts, que droga isso... Felizmente eu sempre anoto o que eu to lendoIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:02)leokun Escreveu: One Piece é difícil (para não dizer impossível) que eu coloque em "dropped".

O arco da Aracnofobia é muito interessante, atualmente estou lendo nesta parte.

De fato, até eu não fui mau...

Tenho alguns mangás perdidos em minha memória que terminei de ler, era na época que não tinha nenhum tipo de lista.
Desse tipo só lembro os fodas Icon_lolIcon_lol
Não sei depois do arco de Marinford eu senti que o manga deu uma esfriada, da Shounen Jump Atualmente eu só leio Nisekoi, eu lia Nurarihyon mas esse mudou de revista e terminou, da editora da Jump eu gostava de Tegami Bachi mas a atualização dele é tão lenta que perdi a vontade de ler Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:05)chriss Escreveu: Desse tipo só lembro os fodas Icon_lolIcon_lol
Não sei depois do arco de Marinford eu senti que o manga deu uma esfriada, da Shounen Jump Atualmente eu só leio Nisekoi, eu lia Nurarihyon mas esse mudou de revista e terminou, da editora da Jump eu gostava de Tegami Bachi mas a atualização dele é tão lenta que perdi a vontade de ler Icon_lolIcon_lol

Tu lê um dos piores  Facepalm Facepalm

Vai ler HQ!, Assassination Classroom, Shoukegeki no Soma, que, imo, são os melhores na jump atualmente. Beelze tá fraco, one piece agora tá melhorando um pouco, naruto tá fraquíssimo, bleach tá fraquíssimo....
Responder
(11/11/2013, 17:05)chriss Escreveu: Desse tipo só lembro os fodas Icon_lolIcon_lol

Tu não estava errado, neste arco de Dressrosa é que o mangá reacendeu a chama. E ainda é fraca se compararmos com o arco de Marinford.
Responder
(11/11/2013, 17:07)Hajimee Escreveu: Tu lê um dos piores  Facepalm Facepalm

Vai ler HQ!, Assassination Classroom, Shoukegeki no Soma, que, imo, são os melhores na jump atualmente. Beelze tá fraco, one piece agora tá melhorando um pouco, naruto tá fraquíssimo, bleach tá fraquíssimo....

coisas da jump tenho o feeling que serão eternos, então eu nem começo Icon_lolIcon_lol
Como já tinha começado Nisekoi e sei que não será longo continuei Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:09)chriss Escreveu: coisas da jump tenho o feeling que serão eternos, então eu nem começo Icon_lolIcon_lol
Como já tinha começado Nisekoi e sei que não será longo continuei Icon_lolIcon_lol
Espero que não seja longo, porque já tá bem demorado...
Responder
(11/11/2013, 17:10)Hajimee Escreveu: Espero que não seja longo, porque já tá bem demorado...
Sim sim, e motivo de ler niskeoi é que gosto de história que tenham romance mesmo que seja bobo Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 17:10)Hajimee Escreveu: Espero que não seja longo, porque já tá bem demorado...

Não deve ter menos capítulos que Bakuman.
Responder
Dressrosa deu uma melhorada consideravelmente se formos comparar com os dois arcos depois do time-skip. O problema de alguns é que quando leem one piece semanalmente, não conseguem olhar com os mesmos olhos. E isso não é brincadeira, tem muita gente que é assim. Esse arco lembra Alabasta, só que um pouco mais dinâmico até agora.
Responder
(11/11/2013, 17:14)chriss Escreveu: Sim sim, e motivo de ler niskeoi é que gosto de história que tenham romance mesmo que seja bobo Icon_lolIcon_lol
O problema é que o romance em nisekoi não é só bobo, é meio ruim até Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

(11/11/2013, 17:14)leokun Escreveu: Não deve ter menos capítulos que Bakuman.

merda... 10 volumes ainda então...não sei se aguento...

(11/11/2013, 17:15)Caulfield Escreveu: Dressrosa deu uma melhorada consideravelmente se formos comparar com os dois arcos depois do time-skip. O problema de alguns é que quando leem one piece semanalmente, não conseguem olhar com os mesmos olhos. E isso não é brincadeira, tem muita gente que é assim. Esse arco lembra Alabasta, só que um pouco mais dinâmico até agora.
Deu mesmo, até porque os outros dois arcos eu achei bem fraquinhos... E como assim, não olhar com os mesmos olhos? E realmente, tá um Alabasta com vários núcleos que causam confusão na minha cabeça Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes