Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
Perdoo a Ana por ter citado Jojo. Isso já absolve de colocar coisas como Death Note e Hellsing na lista Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 16:43)Thanos Escreveu: Perdoo a Ana por ter citado Jojo. Isso já absolve de colocar coisas como Death Note e Hellsing na lista Icon_lol

Não citou One Piece?! Considera melhor que Death Note e Hellsing?
Responder
(11/11/2013, 16:45)leokun Escreveu: Não citou One Piece?! Considera melhor que Death Note e Hellsing?

Melhor que Death note é, Mas achei que ele ia falar de Soul Eater também Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 16:49)chriss Escreveu: Melhor que Death note é, Mas achei que ele ia falar de Soul Eater também Icon_lolIcon_lol

Estou relendo Soul Eater, pois compro o mangá licenciado pela JBC. Devo dizer que não é ruim, melhor que muito shonen que tem por aí.
Responder
(11/11/2013, 16:52)leokun Escreveu: Estou relendo Soul Eater, pois compro o mangá licenciado pela JBC. Devo dizer que não é ruim, melhor que muito shonen que tem por aí.

One Piece, eu parei de ler mas Soul Eater eu li inteiro e acho melhor que muitos Shounens sem contar que o traço dele sempre me chamou atenção Icon_lolIcon_lol
So que esperava o Thanos pegar no pé dela por ele Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 16:32)chriss Escreveu: Esses eu até concordo, mas tem ums ai que se não fosse o respeito que tenho por sua pessoa ia fazer bule com você Icon_lolIcon_lol

eu tenho créditos Icon_rolleyes
Responder
(11/11/2013, 16:01)Lucas Medeiros Escreveu: Tão difícil, eu sou um desmemoriado terrível e já li mangá bagarai (muito mais que anime) então teria de conferir meus alfarrábios e voltar com uma resposta depois, mas fica pendente que qualquer dia saldo a dívida.

Eu também não, tive que ficar olhando na minha lista do mangaupdates Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 16:57)Hajimee Escreveu: Eu também não, tive que ficar olhando na minha lista do mangaupdates Icon_lolIcon_lol

eu nem tenho listas de manga, eu lia muita coisa antes de mudar para fazenda, fiquei quase um ano morando na fazenda aê parei de ler por falta de internet ,tem muita coisa legal que comecei a ler na época que não lembro o nome e quero voltar a ler Icon_rolleyes
Responder
Li uns 7 mangas na minha vida HAHA! Facepalm
Responder
(11/11/2013, 16:54)chriss Escreveu: One Piece, eu parei de ler mas Soul Eater eu li inteiro e acho melhor que muitos Shounens sem contar que o traço dele sempre me chamou atenção Icon_lolIcon_lol
So que esperava o Thanos pegar no pé dela por ele Icon_lolIcon_lol

One Piece é difícil (para não dizer impossível) que eu coloque em "dropped".

O arco da Aracnofobia é muito interessante, atualmente estou lendo nesta parte.

(11/11/2013, 16:56)anachan Escreveu: eu tenho créditos Icon_rolleyes

De fato, até eu não fui mau...

(11/11/2013, 17:01)chriss Escreveu: eu nem tenho listas de manga, eu lia muita coisa antes de mudar para fazenda, fiquei quase um ano morando na fazenda aê parei de ler por falta de internet ,tem muita coisa legal que comecei a ler na época que não lembro o nome e quero voltar a ler Icon_rolleyes

Tenho alguns mangás perdidos em minha memória, era na época que eu não tinha nenhum tipo de lista.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes