Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 14:28)chriss Escreveu: Desculpa deus, venho aqui lhe pedir perdão dos meus pecados Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Segundo os 10 mandamentos do Rei do Fórum (Thanos) você tem que ler todos os mangás traduzidos do Urasawa e todos os JoJo para conseguir perdão.
Responder
(11/11/2013, 15:01)Night Escreveu: Segundo os 10 mandamentos do Rei do Fórum (Thanos) você tem que ler todos os mangás traduzidos do Urasawa e todos os JoJo para conseguir perdão.
então estou perto, pois li dois dos mangas do Urasawa e estou indo começar jojo Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 15:01)Night Escreveu: Segundo os 10 mandamentos do Rei do Fórum (Thanos) você tem que ler todos os mangás traduzidos do Urasawa e todos os JoJo para conseguir perdão.

o batismo do thanos é a linda duangue então?
Responder
(11/11/2013, 14:26)Thanos Escreveu: Isso por que quem lê mais mangás costumam ter gosto mais refinado de quem só vê anime, então quanto mais se aproxima do meu gosto, mais se aproxima do bom gosto. Icon_lol

Esta resposta n me surpreende, ademais eu costumo pegar indicações deste distinto e nem um pouco megalômano senhor.
Responder
Faça o seu top 20 e poste aqui, @Lucas Medeiros.
Responder
talvez eu sofra um certo bullying, mas vamos la~mta coisa não li ainda.

20th Century Boys
Fullmetal Alchemist
Monster
Akira
Jojão
Gen Pés Descalços
Solanin
Rurouni Kenshin
Soul Eater
Journey to the End of The World
Ranma 1/2
Pandora Hearts
Uzumaki
Violinist of Hamel
One Piece
Noblesse
Death Note
Fruits Basket
Hellsing
Yu Yu Hakusho
Responder
(11/11/2013, 15:22)leokun Escreveu: Faça o seu top 20 e poste aqui, @Lucas Medeiros.

Tão difícil, eu sou um desmemoriado terrível e já li mangá bagarai (muito mais que anime) então teria de conferir meus alfarrábios e voltar com uma resposta depois, mas fica pendente que qualquer dia saldo a dívida.

(11/11/2013, 15:59)anachan Escreveu: talvez eu sofra um certo bullying, mas vamos la~mta coisa não li ainda.

Uma lista tudo ok... na vdd até bem agradável.
Responder
(11/11/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Isso mostra que o Mainstream dos que lêem mangá aqui é algo de qualidade.

Pois se for comparar com Mainstream geral...

do geral é só Shounen Jump Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 15:59)anachan Escreveu: talvez eu sofra um certo bullying, mas vamos la~mta coisa não li ainda.

20th Century Boys
Fullmetal Alchemist
Monster
Akira

Jojão
Gen Pés Descalços
Solanin
Rurouni Kenshin
Soul Eater
Ranma 1/2
Pandora Hearts
Uzumaki
Violinist of Hamel
One Piece
Noblesse
Death Note
Fruits Basket
Hellsing
Yu Yu Hakusho
Esses eu até concordo, mas tem ums ai que se não fosse o respeito que tenho por sua pessoa ia fazer bule com você Icon_lolIcon_lol
Responder

20th Century Boys
Fullmetal Alchemist
Monster
Akira
Jojão
Gen Pés Descalços
Solanin
Rurouni Kenshin
Soul Eater
Ranma 1/2
Pandora Hearts
Uzumaki
Violinist of Hamel
One Piece
Noblesse
Death Note
Fruits Basket
Hellsing
Yu Yu Hakusho

Não sabia que você lê o mangá de One Piece. Talvez One Piece estivesse em meu top 30, sei lá...

(11/11/2013, 16:01)Lucas Medeiros Escreveu: Tão difícil, eu sou um desmemoriado terrível e já li mangá bagarai (muito mais que anime) então teria de conferir meus alfarrábios e voltar com uma resposta depois, mas fica pendente que qualquer dia saldo a dívida.

Tu acha que não sou? Agradeço eternamente por meus blocos de notas e MAL. Icon_lol

Vou continuar aguardando por sua lista, Lucas Medeiros.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes