Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 12:30)nogoro Escreveu: só não se esqueça que com Mir NÃO SE DEVE TER PRESSA ALGUMA.

Sim,sim, vou esperar um pouco ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 11:47)Hajimee Escreveu: Thanos mainstream Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
No mais, bem legal o levantamento Icon_e_biggrin

Eu sinto orgulho de ser mainstream neste levantamento, acho que o Thanos também não tem problema.
Responder
As obras têm muita qualidade, ser mainstream nesse caso é ter um bom gosto. Icon_twisted
Responder
(11/11/2013, 13:58)Caulfield Escreveu: As obras têm muita qualidade, ser mainstream nesse caso é ter um bom gosto. Icon_twisted

E difícil fugir dessa corrente, com tantas obras boas Icon_lolIcon_lol
Responder
Isso mostra que o Mainstream dos que lêem mangá aqui é algo de qualidade.

Pois se for comparar com Mainstream geral...
Responder
(11/11/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Isso mostra que o Mainstream dos que lêem mangá aqui é algo de qualidade.

Pois se for comparar com Mainstream geral...

somos tão hipster que nosso mainstream é hipster Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 13:51)leokun Escreveu: Eu sinto orgulho de ser mainstream neste levantamento, acho que o Thanos também não tem problema.
Sim, mas não deixa de ser engraçado ver o Thanos, que aqui no fórum não é nem um pouco mainstream(ao menos na parte de animes) ser colocado como mainstream Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 14:23)Hajimee Escreveu: Sim, mas não deixa de ser engraçado ver o Thanos, que aqui no fórum não é nem um pouco mainstream(ao menos na parte de animes) ser colocado como mainstream Icon_lolIcon_lol

Isso por que quem lê mais mangás costumam ter gosto mais refinado de quem só vê anime, então quanto mais se aproxima do meu gosto, mais se aproxima do bom gosto. Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 14:26)Thanos Escreveu: Isso por que quem lê mais mangás costumam ter gosto mais refinado de quem só vê anime, então quanto mais se aproxima do meu gosto, mais se aproxima do bom gosto. Icon_lol
Modesto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas concordo Icon_lol
E bom saber que devo ter ficado no intermediário, pelo menos meu gosto pra mangá não aparenta ser dos piores Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 14:26)Thanos Escreveu: Isso por que quem lê mais mangás costumam ter gosto mais refinado de quem só vê anime, então quanto mais se aproxima do meu gosto, mais se aproxima do bom gosto. Icon_lol

Desculpa deus, venho aqui lhe pedir perdão dos meus pecados Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes