(10/11/2013, 22:17)Hajimee Escreveu: Mas tenho um dvd com madoka aqui que comprei a uns 2 anos e meio na liberdade e ainda não vi, se bobear essas férias eu vejo.
Sério que tu comprou um dvd pirata de Madoka com tradução da PUNCH?
Nem o desalmado aqui teria coragem de fazer essa maldade e assistir Madoka da PUNCH...
Devolve meu like!
(10/11/2013, 22:21)Oiacz Escreveu: Sério que tu comprou um dvd pirata de Madoka com tradução da PUNCH?
Nem o desalmado aqui teria coragem de fazer essa maldade e assistir Madoka da PUNCH...
Devolve meu like!
sei lá se é da punch, na época tava com internet ruim e não sabia o que era torrent. O jeito era comprar esses piratas. Sem contar que nessa época eu acompanhava tudo pela punch e pelo animakai
(10/11/2013, 22:17)Hajimee Escreveu: Mas tenho um dvd com madoka aqui que comprei a uns 2 anos e meio na liberdade e ainda não vi, se bobear essas férias eu vejo.
school days é curtinho pô... souateu,eaí?
Pior coisa que podem me fazer é me obrigar e assistir reborn pela eternidade, estão merecendo algo do tipo
(10/11/2013, 22:30)Hajimee Escreveu: Não acho reborn ruim assim, até gostava dele...
meu maior arrependimento animangástico (?) é ter gasto tantos anos naquela merda, acho que quando veio aquele Shimon eu cheguei a tentar dar nota negativa na mal
(10/11/2013, 22:36)nogoro Escreveu: meu maior arrependimento animangástico (?) é ter gasto tantos anos naquela merda, acho que quando veio aquele Shimon eu cheguei a tentar dar nota negativa na mal
Nem lembro o quem é Shimon....É na saga do futuro?
Até porque Reborn só foi bom até parte da saga do futuro, depois....
(10/11/2013, 22:39)Hajimee Escreveu: Nem lembro o quem é Shimon....É na saga do futuro?
Até porque Reborn só foi bom até parte da saga do futuro, depois....