Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(09/11/2013, 18:53)Hajimee Escreveu: Não sei se é parecido, to falando o que falaram lá. Pelas imagens que eu vi de Historie, é diferente, mas ainda acho que vocês vão gostar. Do jeito que vocês amam Historie(e eu quero muito ler pra saber o porquê), não vai com hype, porque pode te decepcionar. Mas eu acho muito bom, é um dos meus favoritos atualmente....

O contexto histórico é diferente, vai parecer diferente se pegar para comparar pelas imagens. E vou ler Kingdom com ódio, pois será forte o pensamento que estão diminuindo o valor de Historie.
Responder
(09/11/2013, 18:55)leokun Escreveu: Vejo que hoje não estou fácil de ser compreendido.

Deve? Ser imparcial passou longe, hein.

é eu lendo um monte de coisa ao mesmo tempo e meio com sono Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 18:57)leokun Escreveu: O contexto histórico é diferente, vai parecer diferente se pegar para comparar pelas imagens. E vou ler Kingdom com ódio, pois será forte o pensamento que estão diminuindo o valor de Historie.

Acho que ele quis dizer parecido mais pra incentivar o povo a ler, e por se passar em um contexto histórico com guerras e etc, não em qualidade. Inclusive ele disse que Historie era melhor, fica tranquilo aí Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes 
Responder
(09/11/2013, 18:59)Hajimee Escreveu: Acho que ele quis dizer parecido mais pra incentivar o povo a ler, e por se passar em um contexto histórico com guerras e etc, não em qualidade. Inclusive ele disse que Historie era melhor, fica tranquilo aí Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes 

Tudo bem, agora acho que vou ler de boa. Sorte, @Hajimee. Kyuubey
Responder
(09/11/2013, 19:00)leokun Escreveu: Tudo bem, agora acho que vou ler de boa. Sorte, @Hajimee. Kyuubey
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E sem fanboysmo, eu realmente acho Kingdom bom, as guerras e tudo mais do mangá são bem legais, acho que você vai gostar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Sem contar que tem um personagem ultra épico. 
Responder
(09/11/2013, 18:56)chriss Escreveu: Primeira Vez ouvindo isso Icon_lolIcon_lol
Conheço um cara que fala 4 línguas fora o português e ele disse que a mais difícil foi alemão Icon_lolIcon_lol

Plural não faz sentido, nenhum. E chegarei nisso um dia, mas não nessa década Icon_cry
Responder
(09/11/2013, 19:02)nogoro Escreveu: Plural não faz sentido, nenhum. E chegarei nisso um dia, mas não nessa década Icon_cry

entendo, só que normalmente povo diz que inglês mais fácil que alemão Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 19:02)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E sem fanboysmo, eu realmente acho Kingdom bom, as guerras e tudo mais do mangá são bem legais, acho que você vai gostar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Sem contar que tem um personagem ultra épico. 

Vou dar uma chance.

Kyodai promete lançar 1 volume de Kingdom por semana, mas eles sempre acabam lançando mais. HAHA!
Responder
(09/11/2013, 19:05)leokun Escreveu: Vou dar uma chance.

Kyodai promete lançar 1 volume por semana, mas eles sempre acabam lançando mais. HAHA!

E se você quiser ler online eles lançam no batoto as vezes também Icon_e_biggrin
Tão num ritmo parecido com scan em inglês, que, quando não tem problema, lança 8 capítulos por semana, +-
Responder
(09/11/2013, 19:05)chriss Escreveu: entendo, só que normalmente povo diz que inglês mais fácil que alemão Icon_lolIcon_lol

e deve ser, o problema está no ódio pela língua inglesa que a escola implantou no meu pobre e puro coração Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes