Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(09/11/2013, 18:45)leokun Escreveu: Deve ser mesmo. Mas o Night usa mais em inglês, logo é demais para minha pessoa. Icon_lol
Tem hora que poucos entendem o que o Night quer falar e o problema nem é a língua que ele escrever mas
eu curto as frases dele, quando crescer quero ser igual a ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 18:45)leokun Escreveu: Deve ser mesmo. Mas o Night usa mais em inglês, logo é demais para minha pessoa. Icon_lol

Meu inglês é uma merda só capaz de entender coisas, se tudo der certo até o fim do ano que vem passam a ser em alemão, aí serei um carinha feliz.
Responder
BTW, a primeira vez que eu ouvi falar de Historie foi nos comentários de Kingdom no batoto, gente falando que era parecido e etc... Por isso, recomendo a vocês o mangá de Kingdom Icon_e_biggrin A scan tá lançando bem rápido pra tentar chegar no jp começo do ano que vem Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 18:47)chriss Escreveu:
Tem hora que poucos entendem o que o Night quer falar  e o problema nem é a língua que ele escrever mas 
eu curto as frases dele, quando crescer quero ser igual a ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

"Tal pai tal filho." HAHA!

(09/11/2013, 18:47)nogoro Escreveu: Meu inglês é uma merda só capaz de entender coisas, se tudo der certo até o fim do ano que vem passam a ser em alemão, aí serei um carinha feliz.

Deve ser difícil pra caramba, força aí.
Responder
(09/11/2013, 18:49)leokun Escreveu: "Tal pai tal filho." HAHA!

Viajei aqui agora Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 18:47)Hajimee Escreveu: BTW, a primeira vez que eu ouvi falar de Historie foi nos comentários de Kingdom no batoto, gente falando que era parecido e etc... Por isso, recomendo a vocês o mangá de Kingdom Icon_e_biggrin A scan tá lançando bem rápido pra tentar chegar no jp começo do ano que vem Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

What? Historie é parecido com Kingdom? Vou ler Kingdom qualquer dia, caso seja uma afirmação infundada vou hatear.
Responder
(09/11/2013, 18:49)leokun Escreveu: "Tal pai tal filho." HAHA!

mais fácil que inglês, mas deve ser porque dessa eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 18:51)leokun Escreveu: What? Historie é parecido com Kingdom? Vou ler Kingdom qualquer dia, caso seja uma afirmação infundada vou hatear.

Não sei se é parecido, to falando o que falaram lá. Pelas imagens que eu vi de Historie, é diferente, mas ainda acho que vocês vão gostar. Do jeito que vocês amam Historie(e eu quero muito ler pra saber o porquê), não vai com hype, porque pode te decepcionar. Mas eu acho muito bom, é um dos meus favoritos atualmente....
Responder
(09/11/2013, 18:50)chriss Escreveu: Viajei aqui agora Icon_lolIcon_lol

Vejo que hoje não estou fácil de ser compreendido.

(09/11/2013, 18:52)nogoro Escreveu: mais fácil que inglês, mas deve ser porque dessa eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Deve? Ser imparcial passou longe, hein.
Responder
(09/11/2013, 18:52)nogoro Escreveu: mais fácil que inglês, mas deve ser porque dessa eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Primeira Vez ouvindo isso Icon_lolIcon_lol
Conheço um cara que fala 4 línguas fora o português e ele disse que a mais difícil foi alemão Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes