Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #161
(12/02/2012, 17:12)leokun Escreveu: Tenso. Isso ficou muito tenso.

Mas BRS não é originalmente sobre isso, o fim de uma amizade? Coolface
Responder
 #162
(12/02/2012, 17:21)Panino Manino Escreveu: Mas BRS não é originalmente sobre isso, o fim de uma amizade? Coolface

Exatamente. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #163
(12/02/2012, 17:21)Thanos Escreveu: Não totalmente. Existe um intersecção considerável. Mas é óbvio que eles não são o mesmo público.

Mas por algum motivo obras de detetive sempre acabam sendo adaptadas.

Considerável é, mas ainda tem bastante diferença.

Por exemplo, muito anime violento razoavelmente recente vendeu pouco. Berserk, Gantz, Shigurui, Basilisk, Deadman Wonderland, Kurozuka, Mardock Scramble (filme mas vendeu só 5K), Mnemosyne, Blade of the Immortal e Elfen Lied são exemplos de animes do tipo que não superaram a barreira de 3K unidades. Nem por isso seus mangás (quando os tem) foram fracasso.
Responder
 #164
(12/02/2012, 17:29)rapier Escreveu: Considerável é, mas ainda tem bastante diferença.

Por exemplo, muito anime violento razoavelmente recente vendeu pouco. Berserk, Gantz, Shigurui, Basilisk, Deadman Wonderland, Kurozuka, Mardock Scramble (filme mas vendeu só 5K), Mnemosyne, Blade of the Immortal e Elfen Lied são exemplos de animes do tipo que não superaram a barreira de 3K unidades. Nem por isso seus mangás (quando os tem) foram fracasso.

Acho isso natural. Um anime violento do tipo dos que citou tem por definição um público mais restrito do que um anime "all-ages". A culpa disso não é o público de anime e mangás serem diferentes, e sim que a demografia para qual se destinam já é limitada em ambos os meios. Berserk por exemplo é um seinen com elementos de horror e low fantasy, o que já limita possíveis interessados. E vendas de BD/DVD de adaptações dependem muito da fanbase original. A maioria das vendas é de fãs que compram aos montes, ao invés de alguém que viu na TV e decidiu comprar.
Responder
 #165
Nesse final de semana assisti o OVA e os dois primeiros episódios (nem li o resto do tópico, vim direto pra última página).

Por enquanto ainda prefiro o OVA mesmo. Gostei mais da personalidade da Yomi e do design da Dead Master no OVA.
Responder
 #166
Incrível que eu cheguei a gostar desse episódio.
Continua retardadinho em algumas coisa, mas pelo menos agora "parece" que algumas coisas retardadas são intencionais.
Pra mim, a Black Rock é uma arruaceira, mas se a Dead Master for vilã e como já sabemos que ela é a pedagoga então ela estava falando aquelas coisas retardadas de propósito. O roteiro continua parecendo fraco e não tem lá muito motivo para ela fazer aquilo, deve vir com uma historinha triste para justificar.

Chato que a Yomi é muito mal desenvolvida, começou a putaria dela do OVA, de ficar com inveja e ciúme.
Caramba, no OVA pelo menos elas chegavam a ser amigas, mas aqui ela só andou com a Mato para a escola METADE do caminho e já se acha em direito. No dia seguinte ao se livrar da Kagari ela já começa a fazer o mesmo? Irreal.

Voltando a retardadice, aquele papo de "alguém sofre por você" é criminoso e fiquei chocado como ninguém naquela muvuca fez nada com a cartinha da garota lá no quadro. Todo mundo "nossa que horrível" mas todo mundo olhando e rindo ao invés de levantar um dedo para tirar a carta dali.
Que morram todos.
Responder
 #167
(16/02/2012, 22:38)Panino Manino Escreveu: Incrível que eu cheguei a gostar desse episódio.
Continua retardadinho em algumas coisa, mas pelo menos agora "parece" que algumas coisas retardadas são intencionais.
Pra mim, a Black Rock é uma arruaceira, mas se a Dead Master for vilã e como já sabemos que ela é a pedagoga então ela estava falando aquelas coisas retardadas de propósito. O roteiro continua parecendo fraco e não tem lá muito motivo para ela fazer aquilo, deve vir com uma historinha triste para justificar.

Chato que a Yomi é muito mal desenvolvida, começou a putaria dela do OVA, de ficar com inveja e ciúme.
Caramba, no OVA pelo menos elas chegavam a ser amigas, mas aqui ela só andou com a Mato para a escola METADE do caminho e já se acha em direito. No dia seguinte ao se livrar da Kagari ela já começa a fazer o mesmo? Irreal.

Voltando a retardadice, aquele papo de "alguém sofre por você" é criminoso e fiquei chocado como ninguém naquela muvuca fez nada com a cartinha da garota lá no quadro. Todo mundo "nossa que horrível" mas todo mundo olhando e rindo ao invés de levantar um dedo para tirar a carta dali.
Que morram todos.

concordo praticamente com tudo... Icon_lolIcon_lol
eu irritei com a Yomi... sério... atitude dela não faz menor sentido...
Responder
 #168
Concordo também.

Achei que a Mato ia fazer alguma coisa.

Os dois mundos estão começando a fazer sentido pra mim.

Acho que darei mais uma chance ao OVA. Não vi por preguiça.
Responder
 #169
Vi o OVA agorinha e gostei mais do que o anime até agora. Acho que foi pelo fato de ser mais bonitinho rsrsrs. O anime já começou despejando carga negativa. Mas ainda acho que o anime vai superar.

O OVA também era melhor animado e mais graficoso Icon_lol.

No começo fiquei confuso, mas dei uma lida na wikipedia pra me situar.
Responder
 #170
Tem coisas que nem merecia vira anime......
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes