Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #151
Acrescentando: Antes que alguém confunda, nem tudo que vende é ruim ou não pode ser ótimo. Quem sou eu para falar, típica "bichinho-do-mainstream"? A questão é que não dá para olhar só por esse lado. Obras comerciais fazem concessões para vender, mas as que conseguirem manter um bom roteiro e execução dentro disso podem ser excepcionais, sim. Em qualidade e em vendas.
Responder
 #152
Sobre vendas, não sei se sabe, mas disseram que Dantalian foi um dos maiores fracassos de venda.
Responder
 #153
(12/02/2012, 12:44)Panino Manino Escreveu: E agora, mais pessoas com críticas ao Martec "mas bem argumentadas", como fica? Icon_rolleyes

E ano passado o que mais vendeu foi Gundam Unicorn não foi?
Por falar nisso, é bom? Um leigo em Gundam pode assistir?

O post parece que foi tão polêmico que to levando pedrada numa coisa que não mereço... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(12/02/2012, 12:55)Panino Manino Escreveu: Sobre vendas, não sei se sabe, mas disseram que Dantalian foi um dos maiores fracassos de venda.

infelizmente anime de detetive nunca vendeu e parece que nunca venderá.
E as produtoras insistem em fazer anime desse gênero. Então vai continuar levar preju...
Acho que eles pensam que dormas de detetive tem boa audiência e consequentemente anime de detive vai vender. Mas no fim não vende.
Responder
 #154
Vish, já começaram as tretas.
Responder
 #155
(12/02/2012, 13:00)Jessi Escreveu: Vish, já começaram as tretas.

É o efeito de Black Rock Shooter. Anime do capeta. Isso não é de Deus. É satanás tentando empurrar a gente pro caminho ruim.
Responder
 #156
Só uma coisa: O que tem haver o cu com a rola (Nise com NegroestrelaPedra Atirador)?

Nem vi e nem verei esse aqui.
Responder
 #157
Japão tem em número uma das maiores produções em literatura de detetive do mundo, no século XX e XXI. Talvez isto explique por que existe muitos animes do gênero. Felizmente vendas parecem não influir nisso.
Responder
 #158
Tenso. Isso ficou muito tenso.
Responder
 #159
(12/02/2012, 15:49)Thanos Escreveu: Japão tem em número uma das maiores produções em literatura de detetive do mundo, no século XX e XXI. Talvez isto explique por que existe muitos animes do gênero. Felizmente vendas parecem não influir nisso.

O público dos animes, no JP, é diferente do público dos mangás.
Responder
 #160
(12/02/2012, 17:18)rapier Escreveu: O público dos animes, no JP, é diferente do público dos mangás.

Não totalmente. Existe um intersecção considerável. Mas é óbvio que eles não são o mesmo público.

Mas por algum motivo obras de detetive sempre acabam sendo adaptadas.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes