Acrescentando: Antes que alguém confunda, nem tudo que vende é ruim ou não pode ser ótimo. Quem sou eu para falar, típica "bichinho-do-mainstream"? A questão é que não dá para olhar só por esse lado. Obras comerciais fazem concessões para vender, mas as que conseguirem manter um bom roteiro e execução dentro disso podem ser excepcionais, sim. Em qualidade e em vendas.
(12/02/2012, 12:44)Panino Manino Escreveu: E agora, mais pessoas com críticas ao Martec "mas bem argumentadas", como fica?
E ano passado o que mais vendeu foi Gundam Unicorn não foi?
Por falar nisso, é bom? Um leigo em Gundam pode assistir?
O post parece que foi tão polêmico que to levando pedrada numa coisa que não mereço...
(12/02/2012, 12:55)Panino Manino Escreveu: Sobre vendas, não sei se sabe, mas disseram que Dantalian foi um dos maiores fracassos de venda.
infelizmente anime de detetive nunca vendeu e parece que nunca venderá.
E as produtoras insistem em fazer anime desse gênero. Então vai continuar levar preju...
Acho que eles pensam que dormas de detetive tem boa audiência e consequentemente anime de detive vai vender. Mas no fim não vende.
Japão tem em número uma das maiores produções em literatura de detetive do mundo, no século XX e XXI. Talvez isto explique por que existe muitos animes do gênero. Felizmente vendas parecem não influir nisso.
(12/02/2012, 15:49)Thanos Escreveu: Japão tem em número uma das maiores produções em literatura de detetive do mundo, no século XX e XXI. Talvez isto explique por que existe muitos animes do gênero. Felizmente vendas parecem não influir nisso.
O público dos animes, no JP, é diferente do público dos mangás.