Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(08/11/2013, 18:19)Thanos Escreveu: Monster
20th Century Boys
Billy Bat
Lobo Solitário
Slam Dunk
Jojo
Real
Planetes
Vinland Saga
Touch
Cross Game
Vagabond
Pluto

os que tirei não li, e Nausicaa eu provavelmente deixaria se já tivesse terminado HAHA!

Dorohedoro
Skip Beat
Chihayafuru
Baby Steps
Hoshi no Samidare
Sengoku Youko
Yokohama Kaidashi Kikou

e só consegui vinte (19) porque roubei a do thanos
krl, não tivei REAL... ainda nem comecei
Responder
(08/11/2013, 18:29)Thanos Escreveu: Tem pouca coisa na internet. Só comprando mesmo, e os volumes hoje são bem caros.

Queria ler Nausicaa, infelizmente não tem tradução.
Responder
(08/11/2013, 18:30)Thanos Escreveu: Golgo 13 tem muitas histórias que se autocompletam, não é tão contínuo. E tipo James Bond. Tu não precisa ler tudo. O que li foi que comprei em sua maioria.
Próxima vez que eu for na liberdade vou procurar uns volumes que a jbc lançou então...

(08/11/2013, 18:30)jasque Escreveu: Eu arranjo raw se alguém quiser, de qualquer obra do Tezuka
(menos as que sumiram no tempo claro xD)

Jasque hacker  Ninja  Vou querer sim, embora eu,com muita sorte, só vá conseguir ler daqui a mais de 1 ano Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 18:23)leokun Escreveu: Primeira vez que faço seriamente meu top 20 mangás. Desta semana até a próxima provavelmente irei ler alguma obra que poderia ocupar algum lugar do meu top 20.

Tem as obras do Asano que não coloquei. Tem Yokohama Kaidashi Kikou e Emma também. Mas é bem difícil você definir de fato um top 20. É bem mutável pois você sempre está lendo.

Enfim, vou nessa. Até.
Responder
Doraemon
BLAME!
BIOMEGA
Five Star Stories
Area 88
Jojo 7
Master Keaton
Karakuri Circus
Sakikage Otokojuku
GS Mikami
Shin Megami Tensei Devil Children ←New!
Yugioh ←New!
Natsu no Arashi ←New!
Pluto ←New!
Kiseijuu ←New!
EDEN ←New!
Hoero/Moeyo Pen ←New!
Linebarrel ←New!

Tem mais alguns mas vou deixar em aberto porque nao estou lembrando de cabeça

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/Thread-Top-20...z2k5kFDzqZ

(08/11/2013, 17:42)Caulfield Escreveu: Esse sim é um top em que eu não li quase nada. Só Master Keaton, o que tem dele na net, que é bem pouco.
Vale a pena ler o resto, não é a toa que esta no meu top 10.

(08/11/2013, 17:44)Hajimee Escreveu: Não li nada dessas listas... Só o começo de Biomega, e parei porque tava desanimado Icon_e_confusedIcon_e_confused
Se um cara em rider suit decapitando zumbis usando um tomahawk montado numa moto a la AKIRA é desanimado, não sei o que te anima.
Responder
Quase coloquei Yokohama Kaidashi Kikou. Dorohedoro eu não coloquei pois não li tudo, e como está perto de terminar, darei o veredito quando chegar no fim.
Responder
(08/11/2013, 18:32)leokun Escreveu: Queria ler Nausicaa, infelizmente não tem tradução.

Tem em inglês. Se você quiser eu te passo por mp Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
(08/11/2013, 18:33)Caulfield Escreveu: Tem as obras do Asano que não coloquei. Tem Yokohama Kaidashi Kikou e Emma também. Mas é bem difícil você definir de fato um top 20. É bem mutável pois você sempre está lendo.

Enfim, vou nessa. Até.

Poucos são os que não saem do top 20.

Até.

(08/11/2013, 18:33)Hajimee Escreveu: Tem em inglês. Se você quiser eu te passo por mp Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Inglês não manjo, mesmo assim agradeço pela boa intenção.
Responder
(08/11/2013, 18:33)Sorenant Escreveu: Doraemon
BLAME!
BIOMEGA
Five Star Stories
Area 88
Jojo 7
Master Keaton
Karakuri Circus
Sakikage Otokojuku
GS Mikami
Shin Megami Tensei Devil Children ←New!
Yugioh ←New!
Natsu no Arashi ←New!
Pluto ←New!
Kiseijuu ←New!
EDEN ←New!
Hoero/Moeyo Pen ←New!
Linebarrel ←New!

Tem mais alguns mas vou deixar em aberto porque nao estou lembrando de cabeça

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/Thread-Top-20...z2k5kFDzqZ

Vale a pena ler o resto, não é a toa que esta no meu top 10.

Se um cara em rider suit decapitando zumbis usando um tomahawk montado numa moto a la AKIRA é desanimado, não sei o que te anima.

Fiquei desanimado mais porque eu não tava entendo absolutamente nada do que tava acontecendo direito.... Aí achei melhor pausar pra não falar que não gostei tendo lido corridamente. Mas é uma das minhas prioridades das férias Icon_e_biggrin
Responder
E só não coloquei Master Keaton por que não terminei também. Apesar de ele ser quase idêntico ao anime.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes