Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(08/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: Ainda foi difícil decidir e ficou obras boas de fora.

Igualmente. O tenso é que essa lista eu já tinha feito antes, é mais antiga. Já li algumas coisas que poderiam entrar do 15-20.
Responder
Monster
20th Century Boys
Billy Bat
Lobo Solitário
Hi No Tori
Slam Dunk
Jojo
Real
Planetes
Vinland Saga
Touch
Cross Game
Vagabond
Pluto
Nausicaa
Buddha
Golgo 13
Tomie
Devilman
Homunculus.

Provavelmente teria coisas como Historie e Eden, que ou não li ou não terminei.

E provavelmente se for fazer de novo, eu mudaria a lista toda vez. Pois coloco obras empatadas, então um top 20 teria mais que 20 Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: 20th Century Boys
Monster
Ubel Blatt
Sengoku Youko
Omoide Emanon
Crows
Worst
Hajime no Ippo
Baby Steps
Sing Yesterday For Me

Ainda foi difícil decidir e ficou obras boas de fora.
Mais mangás pra adicionar no plan to read.... to lascado...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E também ainda tive uma dificuldade danada... Na hora que botava um, lembrava de outro foda...

(08/11/2013, 18:19)Thanos Escreveu: Monster
20th Century Boys
Billy Bat
Lobo Solitário
Hi No Tori
Slam Dunk
Jojo
Real
Planetes
Vinland Saga
Touch
Cross Game
Vagabond
Pluto
Nausicaa
Buddha
Golgo 13
Tomie
Devilman
Homunculus.

Provavelmente teria coisas como Historie e Eden, que ou não li ou não terminei.

E provavelmente se for fazer de novo, eu mudaria a lista toda vez. Pois coloco obras empatadas, então um top 20 teria mais que 20 Icon_lol
Adicionando todas as que eu não li no plan to read... 

E Hi no Tori é o do Tezuka, certo? Aquele que ele não conseguiu terminar... Tem ele na internet?
Responder
Minha lista seria bem noob like, mas os mangás que mais gosto são:

Fruits Basket, Shaman King KZB, Honey & Clover, Rozen Maiden, Doujin Work, Nana, Solanin, I's, Karekano... etc.

Nem vou citar os em andamento ou os que ainda não terminei de ler.
Responder
(08/11/2013, 18:19)Caulfield Escreveu: Igualmente. O tenso é que essa lista eu já tinha feito antes, é mais antiga. Já li algumas coisas que poderiam entrar do 15-20.

Primeira vez que faço seriamente meu top 20 mangás. Desta semana até a próxima provavelmente irei ler alguma obra que poderia ocupar algum lugar do meu top 20.
Responder
Vou procurar alguns da lista do @Thanos no mangaupdates e.... Golgo 13 - 169 volumes(Ongoing) | 4 capítulos traduzidos Icon_eekIcon_eek Nem queria ler mesmo.... HAHA!Icon_e_sad
E Hi no Tori fala que não tem nenhum traduzido Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
(08/11/2013, 18:21)Hajimee Escreveu: Mais mangás pra adicionar no plan to read.... to lascado...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E também ainda tive uma dificuldade danada... Na hora que botava um, lembrava de outro foda...

Adicionando todas as que eu não li no plan to read... 

E Hi no Tori é o do Tezuka, certo? Aquele que ele não conseguiu terminar... Tem ele na internet?

Tem pouca coisa na internet. Só comprando mesmo, e os volumes hoje são bem caros.
Responder
(08/11/2013, 18:29)Thanos Escreveu: Tem pouca coisa na internet. Só comprando mesmo, e os volumes hoje são bem caros.

É, provavelmente não vou ler então...Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
(08/11/2013, 18:29)Hajimee Escreveu: Vou procurar alguns da lista do @Thanos no mangaupdates e.... Golgo 13 - 169 volumes(Ongoing) | 4 capítulos traduzidos Icon_eekIcon_eek Nem queria ler mesmo.... HAHA!Icon_e_sad

Eu arranjo raw se alguém quiser, de qualquer obra do Tezuka
(menos as que sumiram no tempo claro xD)
Responder
(08/11/2013, 18:29)Hajimee Escreveu: Vou procurar alguns da lista do @Thanos no mangaupdates e.... Golgo 13 - 169 volumes(Ongoing) | 4 capítulos traduzidos Icon_eekIcon_eek Nem queria ler mesmo.... HAHA!Icon_e_sad

Golgo 13 tem muitas histórias que se autocompletam, não é tão contínuo. E tipo James Bond. Tu não precisa ler tudo. O que li foi que comprei em sua maioria.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes