(08/11/2013, 17:39)Caulfield Escreveu: Também via PoT no canal animax. Vi um pouco de Dear Boys lá, Hungry Heart Wild Striker. Bons tempos.
Nossa, Dear Boys, adorava aquele anime. Foi outro que baixei assim que descobri uns sites em inglês.... Tenho ele completo no meu HD inclusive... Hungry Heart também, outro que eu gostava muito... vontade de ver Dear Boys e Hungry Heart agora...
(08/11/2013, 17:41)Hajimee Escreveu: Nossa, Dear Boys, adorava aquele anime. Foi outro que baixei assim que descobri uns sites em inglês.... Tenho ele completo no meu HD inclusive... Hungry Heart também, outro que eu gostava muito... vontade de ver Dear Boys e Hungry Heart agora...
Dear Boys nem tenho vontade, mas confesso que você falando sobre rever, deu vontade de rever Hungry Heart.
(08/11/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Vish, bom assim?! O Judeu-Ateu falou que era o melhor shounen atual, agora você me fala qu epode ser melhor que Samidare.... Tem ideia que assim meu hype decola, né?
Tu deveria já ter começado a ler, agora pelo menos deve adicionar na sua lista.
(08/11/2013, 17:49)leokun Escreveu: Tu deveria já ter começado a ler.
Só fiquei sabendo da existência disso essa semana, nem dava Assim que eu acabar Saya no Uta e não tiver cheio de provas pra fazer, vou começar a ler, já que é curto, por enquanto