(08/11/2013, 13:51)leokun Escreveu: Quando trata-se de HnI você tem um botão de + infinito.
Não, traduzido em pt br tem até o capítulo 90. GHS posta em combo, aí acaba demorando mais do que o normal para lançar.
Exato
Pô, mas mesmo assim...
(08/11/2013, 13:51)Caulfield Escreveu: Questão de SD é porque foi traduzida por editora br, geralmente faz com que não tenha na net em pt.
Editora já faliu e perdeu os direitos, já podia ter pego os scans das próprias edições Sem contar que Vagabond era da conrad também( e agora da Nova Sampa), e se o leokun tá lendo é pq tem em pt-br....
(08/11/2013, 13:52)leokun Escreveu: Não. GHS tem um grande apreço por SD, mas não dá para fazer milagre. Eles vão concluir SD, certeza.
(08/11/2013, 13:53)Hajimee Escreveu: Exato
Pô, mas mesmo assim...
Editora já faliu e perdeu os direitos, já podia ter pego os scans das próprias edições Sem contar que Vagabond era da conrad também( e agora da Nova Sampa), e se o leokun tá lendo é pq tem em pt-br....
Sim, faz tempo, por isso tem scan fazendo atualmente. Mas o fato de não ter ainda foi por causa da editora.
(08/11/2013, 13:55)Hajimee Escreveu: Mas o que eu me pergunto é: Bleach, Naruto,One Piece entre outros tem tudo na internet e também são lançados aqui...
Começando Slam Dunk não dá pra parar, @leokun é masoquista pra esperar em pt, só pode
Não li nem Koukou no Hito nem REAL, mas nem foi por falta de vontade. E a minha lista tem menos coisa antes deles que nunca, Koukou no Hito já queria ler esse ano, em dezembro deve dar certo...
(08/11/2013, 13:25)Caulfield Escreveu: Sei como é essa de desanimar. Antigamente aguentava muita coisa, hoje em dia estou largando bem fácil.
Estivemos falando de mangás de esporte e você ainda não leu Slam Dunk? Rapaz, está na hora. O melhor jogo de qualquer mangá esportivo é de SD.