07/11/2013, 20:48 |
Galilei Donna é um bom anime, não é um excelente anime..
De qualquer forma, eu to curtindo assisti-lo d:
(2013Q4) - Galilei Donna
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:29.
|
326 respostas neste tópico
|
07/11/2013, 20:48 |
Galilei Donna é um bom anime, não é um excelente anime..
07/11/2013, 20:50 |
07/11/2013, 20:52 |
08/11/2013, 02:53 |
Outro episódio terrível, mas não tão terrível quanto o anterior.
A Hozuki interrompe o plot pra ir no banheiro... aí encontra um shota e viram amiguinhos viciados em Galileu. Aí eles descobrem que o rascunho estava, novamente, debaixo dos seus narizes. O último rascunho estará numa poça de meleca, quer apostar? E aquele peixinho mágico? Galileu tinha pacto com o capeta. E a cena do bombardeio... meu Deus, aí começa a toscaria. Tão fucking bombardeando a cidade, o que tu faz? Sai do peixinho e corre na direção da loli pra mandar ela correr pro peixinho. Sério, não é mais fácil tu ficar no peixinho e gritar pra ela correr pro peixinho do que tu ir pra direção oposta só pra chamar ela educadamente e depois voltar? -qqq Esse povo não pensa, aí morre e não sabe porque. E a Hozuki ainda fica parada "mas vamos lá salvar o shota e a loli", enquanto bombas caem... CORRE PRO PEIXE FILHA, FALA ENQUANTO CORRE -q Cara, vou virar hater de Galilei Donna mesmo achando razoavelmente bom
Me decepcionando com esse anime.
Tragédia forçada pra incentivar elas a lutar contra o mal
08/11/2013, 03:16 |
Não é que Galilei está ruim, ou não está bom, muito pelo contrário.
Fui triste com o casal 21 morrendo ali, poxa fiquei meio deprimido com isso, pior ainda foi o cara que até cenas atrás estava dando lições de moral fez, vendeu todo mundo por um dolly e uma coxinha, caramba, isso não se faz. Agora me pergunto, cadê o mistério? Eu achando que iriam ter que procurar, vasculhar, cair numa casa que esteja escrito "volte 10 casas", mas tá tudo sempre debaixo do nariz delas, bah, isso está um saco.
EP05
um casal fofo se foi devido ao um traidor... Só pq a seiyuu da Karen era Nao Touyama E se não fosse IA do Golden Fish... não tinha sobrado nada...
08/11/2013, 07:18 |
(08/11/2013, 02:53)Oiacz Escreveu: Outro episódio terrível, mas não tão terrível quanto o anterior. É a mesma coisa comigo, esses últimos episódios foram tão ruins que de defensor posso passar a hater
08/11/2013, 07:38 |
Esse episódio foi o meu limite, dropado. Muito ruim mesmo, uma decepção esse anime.
08/11/2013, 08:11 |
Continuarei pelas Ferrari type H e porque quero ver como isso acaba, e nem é difícil o final ser melhor que o resto
|
« Anteriores | Seguintes »
|