Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Galilei Donna é um bom anime, não é um excelente anime.. 

De qualquer forma, eu to curtindo assisti-lo d:
Responder
(07/11/2013, 20:48)Xipsp Escreveu: Galilei Donna é um bom anime, não é um excelente anime.. 

De qualquer forma, eu to curtindo assisti-lo d:

Da mesma forma eu vejo coppelion, mas aqui eu sofro bullying ... 
Responder
(07/11/2013, 20:50)Blanky Escreveu: Da mesma forma eu vejo coppelion, mas aqui eu sofro bullying ... 

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Dps eu vou assistir Coppelion pra ver como q é o:
Responder
Outro episódio terrível, mas não tão terrível quanto o anterior.
A Hozuki interrompe o plot pra ir no banheiro... aí encontra um shota e viram amiguinhos viciados em Galileu.
Aí eles descobrem que o rascunho estava, novamente, debaixo dos seus narizes.
O último rascunho estará numa poça de meleca, quer apostar?
E aquele peixinho mágico? Galileu tinha pacto com o capeta.

E a cena do bombardeio... meu Deus, aí começa a toscaria.
Tão fucking bombardeando a cidade, o que tu faz? Sai do peixinho e corre na direção da loli pra mandar ela correr pro peixinho.
Sério, não é mais fácil tu ficar no peixinho e gritar pra ela correr pro peixinho do que tu ir pra direção oposta só pra chamar ela educadamente e depois voltar? -qqq
Esse povo não pensa, aí morre e não sabe porque.

E a Hozuki ainda fica parada "mas vamos lá salvar o shota e a loli", enquanto bombas caem... CORRE PRO PEIXE FILHA, FALA ENQUANTO CORRE -q

Cara, vou virar hater de Galilei Donna mesmo achando razoavelmente bom Icon_neutral
Responder
Me decepcionando com esse anime.

Tragédia forçada pra incentivar elas a lutar contra o mal Icon_e_confused
Responder
Não é que Galilei está ruim, ou não está bom, muito pelo contrário.

Fui triste com o casal 21 morrendo ali, poxa fiquei meio deprimido com isso, pior ainda foi o cara que até cenas atrás estava dando lições de moral fez, vendeu todo mundo por um dolly e uma coxinha, caramba, isso não se faz.

Agora me pergunto, cadê o mistério? Eu achando que iriam ter que procurar, vasculhar, cair numa casa que esteja escrito "volte 10 casas", mas tá tudo sempre debaixo do nariz delas, bah, isso está um saco.
Responder
EP05

um casal fofo se foi devido ao um traidor...  Cursing  Rant
Só pq a seiyuu da Karen era Nao Touyama  Cursing  Rant
E se não fosse IA do Golden Fish... não tinha sobrado nada... Facepalm
Responder
(08/11/2013, 02:53)Oiacz Escreveu: Outro episódio terrível, mas não tão terrível quanto o anterior.
A Hozuki interrompe o plot pra ir no banheiro... aí encontra um shota e viram amiguinhos viciados em Galileu.
Aí eles descobrem que o rascunho estava, novamente, debaixo dos seus narizes.
O último rascunho estará numa poça de meleca, quer apostar?
E aquele peixinho mágico? Galileu tinha pacto com o capeta.

E a cena do bombardeio... meu Deus, aí começa a toscaria.
Tão fucking bombardeando a cidade, o que tu faz? Sai do peixinho e corre na direção da loli pra mandar ela correr pro peixinho.
Sério, não é mais fácil tu ficar no peixinho e gritar pra ela correr pro peixinho do que tu ir pra direção oposta só pra chamar ela educadamente e depois voltar? -qqq
Esse povo não pensa, aí morre e não sabe porque.

E a Hozuki ainda fica parada "mas vamos lá salvar o shota e a loli", enquanto bombas caem... CORRE PRO PEIXE FILHA, FALA ENQUANTO CORRE -q

Cara, vou virar hater de Galilei Donna mesmo achando razoavelmente bom Icon_neutral
Lol2Lol2Lol2 Lol2 
É a mesma coisa comigo, esses últimos episódios foram tão ruins que de defensor posso passar a hater Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
Esse episódio foi o meu limite, dropado. Muito ruim mesmo, uma decepção esse anime.
Responder
Continuarei pelas Ferrari type H e porque quero ver como isso acaba, e nem é difícil o final ser melhor que o resto Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes