(07/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!!
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga
Achei que você já tivesse jogado...
Guardando as curtas para quando estiver bom no japonês
Já que a discussão é sobre Saya, decidi baixar aqui e matar minha curiosidade sobre
(07/11/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: BTW, partes de corpo = vegetal, futas e grama. humanos= monstros. monstros=humanos. grama,fruta,vegetais=partes de corpo....
(07/11/2013, 16:29)Hajimee Escreveu: Pra jogar sem patch?
É sério cara, é tudo trocado na visão do cara
Sim sim, ou seja de acordo com o thanos se eu for bom daqui 6 meses consigo ler uma VN
Mas quero estar bom antes do lançamento de Angel Beats! pelo menos
(07/11/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Que bizarro Pelo o que entendi aqui, como será que na verdade a Saya é quando ela fica loli se o cara ve tudo errado ? Quero nem pensar
Pelo que eu entendi, ela fica exatamente como o cara vê as outras pessoas
(07/11/2013, 16:30)chriss Escreveu: Sim sim, ou seja de acordo com o thanos se eu for bom daqui 6 meses consigo ler uma VN
Mas quero estar bom antes do lançamento de Angel Beats! pelo menos
>antes de Angel Beats lançar
Tem bastante tempo ainda
(07/11/2013, 16:30)Oiacz Escreveu: Tanta coisa pior pra jogarem e vão logo matar a curiosidade de Saya no Uta