Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.121
(07/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!! 
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história Icon_e_biggrin btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga Icon_lolIcon_lol

Achei que você já tivesse jogado... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Guardando as curtas para quando estiver bom no japonês Icon_lol
 #1.122
Já que a discussão é sobre Saya, decidi baixar aqui e matar minha curiosidade sobre 

(07/11/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: BTW, partes de corpo = vegetal, futas e grama. humanos= monstros. monstros=humanos. grama,fruta,vegetais=partes de corpo....

Icon_lol
 #1.123
(07/11/2013, 16:24)chriss Escreveu: Guardando as curtas para quando estiver bom no japonês Icon_lol
Pra jogar sem patch? Icon_lolIcon_e_surprised

(07/11/2013, 16:25)Blanky Escreveu: Já que a discussão é sobre Saya, decidi baixar aqui e matar minha curiosidade sobre 

Icon_lol

É sério cara, é tudo trocado na visão do cara Icon_eek 
 #1.124
(07/11/2013, 16:29)Hajimee Escreveu: Pra jogar sem patch? Icon_lolIcon_e_surprised

Sim sim, ou seja de acordo com o thanos se eu for bom daqui 6 meses consigo ler uma VN Icon_lolIcon_lol
Mas quero estar bom antes do lançamento de Angel Beats! pelo menos Icon_lol
 #1.125
Tanta coisa pior pra jogarem e vão logo matar a curiosidade de Saya no Uta HAHA!
 #1.126
(07/11/2013, 16:29)Hajimee Escreveu: Pra jogar sem patch? Icon_lolIcon_e_surprised

Que bizarro Icon_lol Pelo o que entendi aqui, como será que na verdade a Saya é quando ela fica loli se o cara ve tudo errado ? Coolface Quero nem pensar HAHA! 

(07/11/2013, 16:30)Oiacz Escreveu: Tanta coisa pior pra jogarem e vão logo matar a curiosidade de Saya no Uta HAHA!

Gun Meu hype Icon_cry
 #1.127
(07/11/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Que bizarro Icon_lol Pelo o que entendi aqui, como será que na verdade a Saya é quando ela fica loli se o cara ve tudo errado ? Coolface Quero nem pensar HAHA! 

Pelo que eu entendi, ela fica exatamente como o cara vê as outras pessoas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

(07/11/2013, 16:30)chriss Escreveu: Sim sim, ou seja de acordo com o thanos se eu for bom daqui 6 meses consigo ler uma VN Icon_lolIcon_lol
Mas quero estar bom antes do lançamento de Angel Beats! pelo menos Icon_lol

>antes de Angel Beats lançar

Tem bastante tempo ainda  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(07/11/2013, 16:30)Oiacz Escreveu: Tanta coisa pior pra jogarem e vão logo matar a curiosidade de Saya no Uta HAHA!

Não gosta de Saya no Uta não? porque?
 #1.128
(07/11/2013, 16:36)Hajimee Escreveu: Pelo que eu entendi, ela fica exatamente como o cara vê as outras pessoas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

>antes de Angel Beats lançar

Tem bastante tempo ainda  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não gosta de Saya no Uta não? porque?

2014
xD
está perto Icon_lolIcon_lol
Povo ainda não aprendeu a descontar o fator @Oiacz
 #1.129
(07/11/2013, 16:36)Hajimee Escreveu: Pelo que eu entendi, ela fica exatamente como o cara vê as outras pessoas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Masoq? Icon_lol Ele não ve tudo errado ou não? WTF ?! Só jogando mesmo pra entender (ou não) Icon_lol
 #1.130
(07/11/2013, 16:37)chriss Escreveu: 2014
xD
está perto Icon_lolIcon_lol
Povo ainda não aprendeu a descontar o fator @Oiacz
Vai lançar lá pra dezembro a parte 1, que vai ser a vida dele antes de morrer  Lol2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E eu desconfio, mas sempre é bom tentar entender exatamente o porque dele não gostar Icon_rolleyes

(07/11/2013, 16:38)Blanky Escreveu: Masoq? Icon_lol Ele não ve tudo errado ou não? WTF ?! Só jogando mesmo pra entender (ou não) Icon_lol

Tipo, o que ele vê como monstro é ser humano normal pro resto do mundo. o que ele vê como ser humano, é monstro pro resto do mundo. Melhor você jogar Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes