Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(07/11/2013, 08:57)chriss Escreveu: Desculpe minha noobise mas qual é esse anime?

[Imagem: 8C3nXij.jpg]

Ficha técnica:

Título: Wizard Barristers: Benmashi Cecil
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ウィザード・バリスターズ~弁魔士セシル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime 
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://wizardbarristers.com/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: PonyCanyon
Diretor: Yasuomi Umetsu (Galilei Donna)
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 01/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV: 
Responder
Vlws Jessi e Leo Icon_lol
Bom saber.O PV me pareceu interessante vou procurar um sinopse na net, se a sinopse se mostrar interessante também eu vou colocar ele na lista.
Responder
OST de Wizard Barristers aparenta ser boa.
Responder
(07/11/2013, 09:25)leokun Escreveu: OST de Wizard Barristers aparenta ser boa.
Esse PV aparenta muita coisa boa sobre o anime, a mulher jogando o cigarro e metendo bala no cara foi muito Icon_e_surprised
Responder
(07/11/2013, 09:27)chriss Escreveu: Esse PV aparenta muita coisa boa sobre o anime, a mulher jogando o cigarro e metendo bala no cara foi muito Icon_e_surprised

Interessante que o estúdio responsável seja o ARMS, acho que ninguém esperava algo do tipo deste estúdio.
Responder
(07/11/2013, 09:31)leokun Escreveu: Interessante que o estúdio responsável seja o ARMS, acho que ninguém esperava algo do tipo deste estúdio.
Sim sim. Mas como é obra original e loteria. Me empolguei com Pv só isso Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/11/2013, 09:34)chriss Escreveu: Sim sim. Mas como é obra original e loteria. Me empolguei com Pv só isso Icon_lolIcon_lol

Pode se empolgar com o diretor caso você estiver gostando de acompanhar Galilei Donna.
Responder
(07/11/2013, 09:40)leokun Escreveu: Pode se empolgar com o diretor caso você estiver gostando de acompanhar Galilei Donna.
Nah, ae tu corta meu hype pela metade apesar que problema de Galilie Donna é roterista Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/11/2013, 09:45)chriss Escreveu: Nah, ae tu corta meu hype pela metade apesar que problema de Galilie Donna é roterista Icon_lolIcon_lol

Se não me engano é a mesma pessoa (diretor e roteirista).
Responder
(07/11/2013, 09:53)leokun Escreveu: Se não me engano é a mesma pessoa (diretor e roteirista).

Ae tu me broxa Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes