Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(06/11/2013, 00:21)chriss Escreveu: Monte a biblioteca particular Icon_lolIcon_lol

Se for rico né
Responder
(06/11/2013, 00:22)jasque Escreveu: Se for rico né
Faça igual o cara do anime lá que virou cachorro Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 00:17)Thanos Escreveu: Se bem que hoje em dia nem precisa ser no pc, já que existem ereaders, tablets e etc.

vou sair lendo por ai algo pirata...
eu não estou no Brasil pra poder fazer isso livremente...
alías assino VPN para baixar anime etc...
pq nem isso é permitido fazer....

(06/11/2013, 00:17)llNoNickll Escreveu: Papel >>>> PC
Conforto ao ler algo físico é incomparável, independente se sua tela é LED/LCD/ [Insira outra sigla qualquer] (tanto que por isso que compro mangá e só leio online o que é o jeito). Sinceramente não sei como gostam de ler em tablet ou PC, pois isso cansa a vista para longas leituras (acho que a única exceção seria um Kindle, pois foi o único aparelho que achei realmente confortável a leitura)

não tem coisa melhor que ler em papel...
alías pra mim até o peso de tablet de 7 polegadas é desconfortável em leitura prolongada (2 horas ou mais)
Responder
(06/11/2013, 00:20)Thanos Escreveu: Eu concordo, e você disse exatamente o que eu disse. Leio online o que não tem jeito de eu ler em papel. Mas se tiver em mãos prefiro ler no papel.

E tablet, depende, já livros de mais de 600 páginas nele sem problemas, e por horas.

Não chego a 60 páginas (e olha que os livros tem mais gráficos e fórmulas que letras Icon_lol ). Acho desconfortável, mesmo sendo OLED. 

Única exceção mesmo é o Kindle (ou leitores que usam tecnologia parecida), afinal aquela tela E Ink é excelente mesmo para longas leituras (além do aparelho ser bem confortável).
Responder
(06/11/2013, 00:18)chriss Escreveu: Eu não conheço este, vou ver o anime se for interessante procuro o manga

Vai ver primeiro o que tem chance de ser ruim? Melhor ir logo no material original, aproveita que têm apenas 3 volumes.
Responder
(06/11/2013, 00:23)martec Escreveu: vou sair lendo por ai algo pirata...

Mas tem serviços de leitura online legalizados não?

O CR até pegou a idéia recentemente, lançando mangás da Kodansha para ler online
Responder
(06/11/2013, 00:23)martec Escreveu: vou sair lendo por ai algo pirata...

não tem coisa melhor que ler em papel...
alías pra mim até o peso de tablet de 7 polegadas é desconfortável em leitura prolongada (2 horas ou mais)

Torrent é bloqueado aí?

(06/11/2013, 00:25)llNoNickll Escreveu: Não chego a 60 páginas (e olha que os livros tem mais gráficos e fórmulas que letras Icon_lol ). Acho desconfortável, mesmo sendo OLED. 

Única exceção mesmo é o Kindle (ou leitores que usam tecnologia parecida), afinal aquela tela E Ink é excelente mesmo para longas leituras (além do aparelho ser bem confortável).

Mesmo com isso, é um desconforto que acho que compensa pelo fato de poder ter uma biblioteca toda em um único lugar.

Eu sei por que compro bastante livros, e aqui em casa eles já quase não cabem mais. Tanto que passei a comprar uns ebooks. Problema é que tem ebooks caros demais.
Responder
Que bando de rato de biblioteca Icon_lolIcon_lol
Ninguém quer ler versões digitais Icon_lol
Responder
(06/11/2013, 00:25)jasque Escreveu: Mas tem serviços de leitura online legalizados não?

O CR até pegou a idéia recentemente, lançando mangás da Kodansha para ler online

sei lá, mas ai precisaria de internet 4G...
mensalidade é o mesmo preço de banda larga residencial...

alías se tenho opção de ler LN em papel...
prefiro ler LN que é em papel...
Responder
(06/11/2013, 00:20)jasque Escreveu: E se o cara for ler Naruto, Bleach, Hajime no Ippo.. etc

Uma hora não vai ter espaço.

A não ser que leia e depois venda ou doe.

Desses só acompanho Naruto e está entre os que acompanho online (outros são títulos que dificilmente viriam por aqui ou one-shots aleatórios). Até mesmo LN já imprimi para ler por não gostar de ficar em tela de computador...

Quanto a guardar mangás, o guarda-roupas aqui está cheio, mas vou levando enquanto der (não tenho muita roupa mesmo, então encho ele com mangás Icon_lol ) 

E no seu caso, você tem figmas para compartilhar espaço e aqui é só mangá e umas poucas HQs (tem livros didáticos também, mas isso eu deixo espalhado pela casa HAHA! )
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes