Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(07/11/2013, 10:18)chriss Escreveu: Ae tu me broxa Icon_lolIcon_lol

Mesmo assim, vale a pena apostar mais em Wazard Barrister do que em Galilei Donna.
Responder
(07/11/2013, 10:32)leokun Escreveu: Mesmo assim, vale a pena apostar mais em Wazard Barrister do que em Galilei Donna.

Assim espero Icon_lolIcon_lol
Responder
(07/11/2013, 09:20)chriss Escreveu: Vlws Jessi e Leo Icon_lol
Bom saber.O PV me pareceu interessante vou procurar um sinopse na net, se a sinopse se mostrar  interessante também eu vou colocar ele na lista.

O thanos falou algo a respeito desse anime, se não me engano é do criador do Mezzo Forte e Kite. Ou seja foda!! Tomara que não censurem!
Responder
(07/11/2013, 07:59)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Kxx2pnBKHes
Confirmado pra janeiro Sorrisão

Até a parte em a mulher joga o cigarro e atira na perna dele fiquei com psycho pass feelings .... Depois, esquece o que acabei de achar Icon_lol
Responder
(07/11/2013, 14:04)Ton Tavares Escreveu: O thanos falou algo a respeito desse anime, se não me engano é do criador do Mezzo Forte e Kite. Ou seja foda!! Tomara que não censurem!

GD também é e aparentemente não teve nada pra ser censurado...
Responder
(07/11/2013, 16:32)Jessi Escreveu: GD também é e aparentemente não teve nada pra ser censurado...

Nos animes que ele fez tem mta violencia física e sexual. Não parece ter esse apelo sexual esse, mas ainda há violência física que é bem singular nas obras dele. No video não vi censura, se tiver lamentarei mto 
Responder
(07/11/2013, 16:45)Ton Tavares Escreveu: Nos animes que ele fez tem mta violencia física e sexual. Não parece ter esse apelo sexual esse, mas ainda há violência física que é bem singular nas obras dele. No video não vi censura, se tiver lamentarei mto 
Sim, mas acho que não vai ser nada a ponto de precisar censurado. 
Responder
Responder
WB eu só me incomodei com a dubladora, ficou mto infantil. Um pouco mais séria faria bem.

Outro fato, que porra é esse sapo??!!
Responder
Esse anime não estava nessa lista? O que aconteceu?

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes