Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #731
(06/11/2013, 15:36)chriss Escreveu: Traduzida terá, você pode importar eu pretendo fazer isso com Spice and Wolf Icon_lolIcon_lol

Só farei isso quando terminarem, pois com essa velocidade de lançamento.... fico em dúvida se consigo completar antes de ir para o túmulo Icon_rolleyes 

(06/11/2013, 15:37)Xipsp Escreveu: Tem como importar? o.o 

Aonde q acha a LN traduzida pra importar? o:

Eu compro mangá na Book Depository e lá também tem LN. Só não comprei Spice and Wolf unicamente por ter pouca coisa ainda (e sair um Vol. hoje e outro sabe sei lá quando não me anima nem um pouco)
Responder
 #732
(06/11/2013, 15:37)Xipsp Escreveu: Tem como importar? o.o 

Aonde q acha a LN traduzida pra importar? o:



Triste d+ D= 
Book depository é um bom lugar o @llNoNickll importa muita coisa de lá se me lembro bem.

(06/11/2013, 15:38)llNoNickll Escreveu: Só farei isso quando terminarem, pois com essa velocidade de lançamento.... fico em dúvida se consigo completar antes de ir para o túmulo Icon_rolleyes 


Eu compro mangá na Book Depository e lá também tem LN. Só não comprei Spice and Wolf unicamente por ter pouca coisa ainda (e sair um Vol. hoje e outro sabe sei lá quando não me anima nem um pouco)

Isso é um possibilidade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #733
(06/11/2013, 15:41)chriss Escreveu: Book depository é um bom lugar o @llNoNickll importa muita coisa de  lá se me lembro bem.


Isso é um possibilidade Icon_lolIcon_lol

Sério. Está tenso demais...

Vol.10 deve vir agora em dezembro e o próximo, só em Abril do ano de quem (enquanto os outros sem data definida). Eu já acho tenso periodicidade de algumas editoras BR, mas a Yen Press "mita" totalmente no que se refere a testar paciência alheia Icon_lol 
Responder
 #734
(06/11/2013, 15:44)llNoNickll Escreveu: Sério. Está tenso demais...

Vol.10 deve vir agora em dezembro e o próximo, só em Abril do ano de quem (enquanto os outros sem data definida). Eu já acho tenso periodicidade de algumas editoras BR, mas a Yen Press "mita" totalmente no que se refere a testar paciência alheia Icon_lol 

Eles que pegaram Acell World né? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #735
Pow, nem tem o Accel World na depository, ou será q sou eu q n sei procurar? o-o
Responder
 #736
(06/11/2013, 15:48)chriss Escreveu: Eles que pegaram Acell World né? Icon_lolIcon_lol

E SAO também. 

Para chegar no Vol.12 (considerando o caso de SAO), e sendo muito otimista com dois lançamentos anuais (afinal a periodicidade deles é tão aleatória que nem me admira ter ano com apenas um lançamento), 2020 devemos ter Alicization Rising oficialmente HAHA! 

(06/11/2013, 15:49)Xipsp Escreveu: Pow, nem tem o Accel World na depository, ou será q sou eu q n sei procurar? o-o

Ainda não foi lançado. Eles apenas compraram os direitos de lançarem AW e SAO, mas não vejo eles trazendo os primeiros Vol. dessas obras antes do 2º semestre de 2014.
Responder
 #737
(06/11/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: E SAO também. 

Para chegar no Vol.12 (considerando o caso de SAO), e sendo muito otimista com dois lançamentos anuais (afinal a periodicidade deles é tão aleatória que nem me admira ter ano com apenas um lançamento), 2020 devemos ter Alicization Rising oficialmente HAHA! 

Será que da para importa do japão? Sabe algum lugar ae não? Vou seguir firme nos meu estudos de japonês ae compro direto de lá Icon_lolIcon_lol Minha Biblioteca particular vai ficar multilíngue
Responder
 #738
(06/11/2013, 15:51)llNoNickll Escreveu: E SAO também. 

Para chegar no Vol.12 (considerando o caso de SAO), e sendo muito otimista com dois lançamentos anuais (afinal a periodicidade deles é tão aleatória que nem me admira ter ano com apenas um lançamento), 2020 devemos ter Alicization Rising oficialmente HAHA! 


Ainda não foi lançado. Eles apenas compraram os direitos de lançarem AW e SAO, mas não vejo eles trazendo os primeiros Vol. dessas obras antes do 2º semestre de 2014.

Mentira o.o

Powww, os caras são tão demorados assim? T-T
Responder
 #739
(06/11/2013, 15:54)Xipsp Escreveu: Mentira o.o

Powww, os caras são tão demorados assim? T-T

Não é questão de ser demorado. Acho que é burocracia mesmo...
Mas só acho
Responder
 #740
(06/11/2013, 15:54)Xipsp Escreveu: Mentira o.o

Powww, os caras são tão demorados assim? T-T

Tem muitas questões relacionadas a gerência por trás disso, então um leigo como eu não pode opinar bem sobre isso. Mas usando meu direito de opinar sem saber, sempre achei a periodicidade deles falhas demais (especialmente se comparar com editoras que lançam mangás aqui no Brasil)

Mas como, talvez, a mecânica por trás das LN seja diferente... só me resta ficar reclamando no "tuíter" mesmo Sorrisão

(06/11/2013, 15:55)Oiacz Escreveu: Não é questão de ser demorado. Acho que é burocracia mesmo...
Mas só acho

Imagino que tenha isso (além de coisas gerenciais e envolvendo mercado, que eles provavelmente devem levar em conta). Enfim, para quem não está no meio só pode especular mesmo
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes