Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #711
Vi o OVA legendado em inglês.
Gostei. Teve algumas cenas legais, um desenvolvimento bacana. Por outro lado, se ele serviu pra acentuar as virtudes de Accel World, ele também serviu pra reconfirmar o maior defeito, imo: o drama forçado.

O jeito de como as histórias (que deveriam ser levadas a sério) é contado me faz sentir vergonha alheia em vários momentos. Houve uma melhora nesse aspecto com a explicação para a obesidade do Haru, mas mesmo assim. Podem melhorar muito, pois AW tem bons personagens e um contexto interessante.
Responder
 #712
Accel World EX 02

Começou com uma batalha até interessante, aparentemente, após o final do anime.
Porém, pra variar o resto do episódio foi "Como fazer o Haru emagrecer" e ainda tem a Kuroyukihime com medo que o Haru ficasse magro e virasse um galanteador, abandonando ela Icon_rolleyes

E ainda teve isso. Definitivamente, não verei uma segunda temporada, caso tenha.

[Imagem: tumblr_mjwcjdc9sg1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #713
Aniversário da Hime hoje. Happybday 

[Imagem: OaqliwE.jpg]
Responder
 #714
Alguém sabe em qual capítulo da LN o Anime parou ? Icon_eek

To mt afim de ler :3
Responder
 #715
(06/11/2013, 14:24)Xipsp Escreveu: Alguém sabe em qual capítulo da LN o Anime parou ? Icon_eek

To mt afim de ler :3

Acabou no final do volume 4. Pode começar a ler a partir do início do volume 5.
Só que agora que a novel foi licenciada, o BakaBT tá deletando PDFs e talz...
Responder
 #716
(06/11/2013, 14:51)Oiacz Escreveu: Acabou no final do volume 4. Pode começar a ler a partir do início do volume 5.
Só que agora que a novel foi licenciada, o BakaBT tá deletando PDFs e talz...

Vc ta de zueira né? D:

Sem + Novels? DAFUQQ? T_T
Responder
 #717
(06/11/2013, 15:10)Xipsp Escreveu: Vc ta de zueira né? D:

Sem + Novels? DAFUQQ? T_T

Tem como baixar no Nyaa se alguém tiver pego e upado lá antes do BakaBT ter deletado.
Toma aí >> http://puu.sh/5axiW.txt

Só não sei se isso é a LN mesmo...
Responder
 #718
(06/11/2013, 15:14)Oiacz Escreveu: Tem como baixar no Nyaa se alguém tiver pego e upado lá antes do BakaBT ter deletado.
Toma aí >> http://puu.sh/5axiW.txt

Só não sei se isso é a LN mesmo...

Eu só sei q eu peguei todos os volumes do HighSchool DxD e o Vol. 5 do Accel World o.o 
Responder
 #719
(06/11/2013, 15:10)Xipsp Escreveu: Vc ta de zueira né? D:

Sem + Novels? DAFUQQ? T_T

Baka-Tsuki tem essa postura com material licenciado, tanto que estava fazendo backup de SAO já que eles deletariam os materiais de lá já que foi licenciado por essas bandas (inclusive já apagaram o Vol.01 e Vol.02) 
Responder
 #720
(06/11/2013, 15:22)llNoNickll Escreveu: Baka-Tsuki tem essa postura com material licenciado, tanto que estava fazendo backup de SAO já que eles deletariam os materiais de lá já que foi licenciado por essas bandas (inclusive já apagaram o Vol.01) 

Ahhhhh nããoooo 

Tem como vc me passar o backup do primeiro vol de SAO? Tava logo querendo ler a LN tmb .. =/
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes