Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #701
(08/02/2013, 18:25)Morello Escreveu: Já aviso que não há compressão alguma e o arquivo final é extremamente pesado.

Thx. Icon_e_biggrin
Responder
 #702
Accel World EX EP02

Spoiler: do EP  
Mais uma prova de que a Kuroyukihime realmente gosta do Haruyuki. A parte mais relevante do EP foi focada nisso.

O bom é que teve boa quantidade de fanservice, apesar de ter sido leve.
Responder
 #703
(09/02/2013, 01:21)Qoppa Escreveu: Accel World EX EP02

Spoiler: do EP  
Mais uma prova de que a Kuroyukihime realmente gosta do Haruyuki. A parte mais relevante do EP foi focada nisso.

O bom é que teve boa quantidade de fanservice, apesar de ter sido leve.

Você fala japonês?
Sad. Comecei a estudar há algum tempo, gostaria de ter a fluência pra assistir um episódio e entender tudo. TT
Responder
 #704
(09/02/2013, 14:45)Morello Escreveu: Você fala japonês?
Sad. Comecei a estudar há algum tempo, gostaria de ter a fluência pra assistir um episódio e entender tudo. TT

Sim. Sou fanático pelo idioma. Icon_e_biggrin

Ter começado e querer ter fluencia já é bastante coisa. Um dia você chega la. Icon_e_biggrin
Responder
 #705
OVAs prestam?
Responder
 #706
(10/02/2013, 07:49)martec Escreveu: OVAs prestam?

Pessoalmente, gostei do primeiro. Se passa depois do anime inteiro e acredito ter certa importância pra história, pois fala do jogo antecessor ao Brain Burst.
Já esse aí eu estou no aguardo ainda. Triste
Responder
 #707
(10/02/2013, 07:49)martec Escreveu: OVAs prestam?

O primeiro presta e vale a pena.

O segundo é mais slice. Não é muito relevante e não tem muita coisa interessante. Não acho que é um episódio capaz de matar a saudade da série. Achei agradável por outro lado. É mais pra quem gosta da Kuroyukihime.
Responder
 #708
Alguém sabe se vazou uma legenda? Estou quase baixando o RAW aqui.
Responder
 #709
saiu o ova 2 pela aenianos... assistir agora

daora os ovas terem sido melhores que a maioria dos episódios Icon_lol
e ao contrário do que deixaram a entender aqui, achei um epi bem relevante... tanto que gostei mais do que do 1

o episódio já mostra mais guerras territoriais e foi bem legal a sky raker já ter se juntado à nega nebulous e estar lutando também (cadeira muito louca aquela dela)

o porco vai explodir se continuar daquele jeito... muito interessante você comer pelo horário mental, sem necessidade física u.u

teve uns fanservices bem legais de várias personagens, que não aconteceram no anime (a maid de biquini, omg)

apareceu a minazinha kawaii que pareceu gostar do haruyuki e ser conhecida da fuuko o.o (não duvido que seja uma amiga de infância esquecida com quem ele fez alguma promessa, sendo que ele tá com as memórias meio apagadas e nem lembrava direito do jogo com o pai)

ri com eles tentando emagrecer o presunto e falando que ele nem sempre foi daquele jeito (embora eu tenha ficado surpreso de ele ter sido popular), só começou depois do trauma do divórcio dos pais... lol (interessante que o corpo dele não é gordo por motivos comuns, e ele nem emagrece, ficou gordo até quando atingiu a "magreza" no final)

ri com o sonho da kuroyukihime mas pqp, que besteira aquela de "ser emo, gordo e feio deixa seu avatar forte e faz com que ninguém mais se aproxime de você, então quero que você continue assim"

agora fico imaginando se tem algo importante nas memórias nebulosas do presunto... e seria legal mostrar os pais dele
Responder
 #710
(06/03/2013, 01:32)Saito Escreveu: apareceu a minazinha kawaii que pareceu gostar do haruyuki e ser conhecida da fuuko o.o (não duvido que seja uma amiga de infância esquecida com quem ele fez alguma promessa, sendo que ele tá com as memórias meio apagadas e nem lembrava direito do jogo com o pai)

ri com eles tentando emagrecer o presunto e falando que ele nem sempre foi daquele jeito (embora eu tenha ficado surpreso de ele ter sido popular), só começou depois do trauma do divórcio dos pais... lol (interessante que o corpo dele não é gordo por motivos comuns, e ele nem emagrece, ficou gordo até quando atingiu a "magreza" no final)

Também curti os OVAs. Preferi esse 2º, até mais que o anime também (Principalmente o 2º arco do anime, que não gostei nada -q). E se tiver 2º temporada, você vai ficar de queixo caído sobre quem é a minazinha aí... eu ri pra krl -q

Cena que mais ri, dieta de gordo é uma comédia, tem até público \/
Spoiler:  
[Imagem: 2cnQU]
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes