Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.411
(02/11/2013, 23:13)Hajimee Escreveu: -Maior corte que ouve foi naquele capítulo .5  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol E eu li a LN NoNick, 3 volumes. Sim, é mal desenvolvida. 

-Kayaba eu relaciono com o Pain. Parecia ser um vilão razoável e acabou da forma mais tosca possível...

-Asuna começa como uma possível personagem boa, passa a waifu, personagem inútil e depois princesinha. Vai falar que isso é desenvolver um personagem? E a única outra personagem minimamente relevante na história é uma irmãzinha/prima chata.Icon_rolleyes

- Cara, aqueles episódios do A Murder Case foi deprimente. Cortaram basicamente todas as cenas envolvendo os dois e deixaram o mistério (que já não era "totalmente excelente" Icon_rolleyes ) bem tosco. Ao menos na LN você realmente tinha provas das mortes ocorridas e ficava pensando como era possível (e a inspiração do Kirito não era tão ass pull como no anime). Só esse arco ilustra o quanto ficou faltando de cenas entre os dois (até mesmo antes do Blue-Eyed Demon teve cortes, como as cenas que os dois encontravam o Exercito e mais uns diálogos lá). Não acho o anime ruim justamente porque ele o possível para minimizar algumas coisas, porém nem sempre o resultado era o melhor.

- Ela tem bastante coisa relacionado ao background e o mesmo é desenvolvido. Faltou bastante informação sobre a postura dela antes de conhecer o Kirito (mas ai seria impossível o anime cobrir, então não tinha jeito), logo ela é "superficial" mas por algumas limitações do que falta de conteúdo. E a Sugu não é chata, apenas tem alguns momentos não tão favoráveis Lingua 
 #2.412
(02/11/2013, 23:20)Oiacz Escreveu: Aí eu discordo um pouquinho. Na LN, mesmo que de forma clichê, o personagem se desenvolve sim. Mas quando adaptaram, A1 fez uma grande bosta como sempre. Esconderam desde o início os pensamentos do personagem. Não teve a narração dele que mostrava como ele melhora com o passar do tempo.

Eu também não gosto do Kirito do anime, mas ele na LN é muito melhor. Tanto que é um dos meus Masc favoritos Icon_lolIcon_lol

Nem na LN acho que ele se desenvolve muito, e definitivamente não é um desenvolvimento bom. E no anime então, ferraram de vez.

E acho ele na LN( li até o 3~4 volume) ruim, mas um pouco melhor que no anime, o que também não é difícil, vamos lá Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.413
(02/11/2013, 23:20)Oiacz Escreveu: Aí eu discordo um pouquinho. Na LN, mesmo que de forma clichê, o personagem se desenvolve sim. Mas quando adaptaram, A1 fez uma grande bosta como sempre. Esconderam desde o início os pensamentos do personagem. Não teve a narração dele que mostrava como ele melhora com o passar do tempo.

Eu também não gosto do Kirito do anime, mas ele na LN é muito melhor. Tanto que é um dos meus Masc favoritos Icon_lolIcon_lol

Oiacz SAO lover Happy 

@Hajimee gosto de sao mais pela ln do que pelo anime ... Quando li a continuação senti uma grande diferença (não sei se é porque o arco é superior...) se comparado com os anteriores
 #2.414
@Oiacz
Desculpa, mas eu boie completamente nesse seu sistema de notas XD
 #2.415
(02/11/2013, 23:20)Blanky Escreveu: Sim a diferença entre os 2 é bem obvia ... O lixo que eu quis dizer foi em um personagem ruim mesmo ... um ponto fraco no anime... Vc diz que o Kayaba foi um vilão ruim por causa do jeito que acabou as coisas ? Se sim, tambem não gostei de ter acabado daquela forma ...  Há alguns pontos que não gostei de terem acontecido, mas continuo sendo fanboy do mesmo jeito Icon_lol
Ó, pelo jeito você conseguiu entender meus pontos, afinal! Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #2.416
@Hajimee


Parece que tava adivinhando quem alguem colocaria Golden time acima de WA2, inacreditavel Facepalm
 #2.417
(02/11/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Nem na LN acho que ele se desenvolve muito, e definitivamente não é um desenvolvimento bom. E no anime então, ferraram de vez.

E acho ele na LN( li até o 3~4 volume) ruim, mas um pouco melhor que no anime, o que também não é difícil, vamos lá Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Tu lê SAO e ALO e para logo quando chega o melhor arco no volume 5-6 Icon_neutralIcon_neutralIcon_neutral

(02/11/2013, 23:23)llNoNickll Escreveu: @Oiacz
Desculpa, mas eu boie completamente nesse seu sistema de notas XD

Tem gente que afunda de vez Icon_lolIcon_lol
 #2.418
(02/11/2013, 23:23)Hajimee Escreveu: Ó, pelo jeito você conseguiu entender meus pontos, afinal! Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Viu, desde que entrei aqui pro forum tenho aprendido muitas coisas Icon_cool Icon_lol
 #2.419
(02/11/2013, 23:21)llNoNickll Escreveu: - Cara, aqueles episódios do A Murder Case foi deprimente. Cortaram basicamente todas as cenas envolvendo os dois e deixaram o mistério (que já não era "totalmente excelente" Icon_rolleyes ) bem tosco. Ao menos na LN você realmente tinha provas das mortes ocorridas e ficava pensando como era possível (e a inspiração do Kirito não era tão ass pull como no anime). Só esse arco ilustra o quanto ficou faltando de cenas entre os dois (até mesmo antes do Blue-Eyed Demon teve cortes, como as cenas que os dois encontravam o Exercito e mais uns diálogos lá). Não acho o anime ruim justamente porque ele o possível para minimizar algumas coisas, porém nem sempre o resultado era o melhor.

- Ela tem bastante coisa relacionado ao background e o mesmo é desenvolvido. Faltou bastante informação sobre a postura dela antes de conhecer o Kirito (mas ai seria impossível o anime cobrir, então não tinha jeito), logo ela é "superficial" mas por algumas limitações do que falta de conteúdo. E a Sugu não é chata, apenas tem alguns momentos não tão favoráveis Lingua 

- Nem entro na questão de A Murder Case, na LN já era ruim, no anime ficou muito, muito ruim. 

- Mesmo na LN quando desenvolve, não é nada demais, é fraco ainda assim. E sim, a Sugu é chatinha Icon_lolIcon_lol Os momentos não favoráveis dela no anime e nas LN's 3 e 4 são todos, basicamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 23:23)Blanky Escreveu: Oiacz SAO lover Happy 

@Hajimee gosto de sao mais pela ln do que pelo anime ... Quando li a continuação senti uma grande diferença (não sei se é porque o arco é superior...) se comparado com os anteriores
Falei que ele era lover Icon_rolleyesIcon_lol
Não justifica o 10 pro anime Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.420
(02/11/2013, 23:25)Oiacz Escreveu: Tem gente que afunda de vez Icon_lolIcon_lol

Pior que não estou questionando os critérios, apenas não entendi mesmo. Não sei quem tem nota mais alta, nota mais baixa.... nada. Só vejo umas barras HAHA!


Seria do maior para o menor conceito?
Páginas (300): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes