Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.401
(02/11/2013, 23:09)llNoNickll Escreveu: Vamos lá:
- A relação dos dois não é mal desenvolvida, apenas mal adaptada em muitos pontos. Houve um corte de cenas entre os dois (inclusive que ilustram mais como esses sentimento foi crescendo). Se bem que isso mesmo na LN, se considerarmos apenas o Vol.01 é meio fail (tanto que foi preciso SS para aprofundar mais algumas coisas)

- Sugou é um lixo, mas o Kayaba é razoável/bom (talvez não seja aquele VILÃO, mas tem seus bons momentos). Talvez você ache o background dele fail, mas comigo funcionou bem.

- Alguns personagens são subutilizados mesmo e não gostei do rumo que ele deu para a Asuna em ALO, porém não os considero ruins. Mas isso também depende dos seus critérios, pois nem tudo que funciona para mim pode funcionar para você (e vice-versa)
-Maior corte que ouve foi naquele capítulo .5  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol E eu li a LN NoNick, 3 volumes. Sim, é mal desenvolvida. 

-Kayaba eu relaciono com o Pain. Parecia ser um vilão razoável e acabou da forma mais tosca possível...

-Asuna começa como uma possível personagem boa, passa a waifu, personagem inútil e depois princesinha. Vai falar que isso é desenvolver um personagem? E a única outra personagem minimamente relevante na história é uma irmãzinha/prima chata.Icon_rolleyes
 #2.402
(02/11/2013, 23:09)Hajimee Escreveu: Não tem só um defeito, o anime é praticamente defeitos ambulantes, tomando forma de anime. 
Se o foco for no Kirito, pior ainda, pois é um personagem que não se desenvolve, é pior que um Ichigo da vida. 

Boa, vai dropar Kill la Kill por causa de UM defeito  Facepalm FacepalmFacepalm

O que faltou no desenvolvimento do Kirito? Acho que atenção na hora de assistir/ler Icon_lol

Eu disse que não sou a favor de dropar por causa de um defeito, por que eu faria isso com Kill la Kill? Icon_lol
 #2.403
to falando do ponto de vista da LN não apenas do anime...  Certo que comecei do volume 5 Icon_rolleyes
 #2.404
Eu tava lendo o início do debate entre a Esquerda e a Direita, e fiquei afim de postar minhas notas também, posso? Coolface 

Golden Time
Arpeggio // Kuroko // Kyousogiga // LoG // White Album
Galilei Donna // Valvrape //Outbreak Comp. // Flamenco // Yowamushi
Daiya no Ace // Machine Dolls // Tokyo Ravens
IS II // Monogoogle // Strike the Index // SSB
BlazBlue // Coppelion // Adolepeixes
Kill la Kill // KyoAni // NouKoments // Walkure Romanze
Refrão de Pequenas Bostas! // Sekai de Ichiban // Yuusibu

Surpreendentemente, não dei nenhuma nota 5 e 3 nessa temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.405
(02/11/2013, 23:12)Blanky Escreveu: Sim. por que não ? Vai dizer que o Shiro não é ? Icon_rolleyes

Sugou é um lixo sim, mas era esse o papel dele não ? E sem o kayaba não teria continuação Icon_lolIcon_razz

Mas não precisava ser assim. Já disse e repito: gosto de SAO e acho ele bom em muitos momentos (me refiro a obra como um todo, ou seja, LN).... mas o Sugou é uma piada como vilão.

Pior que na mesma temporada tínhamos o Makishima Shogo e ficava evidente o quanto o Sugou era caricato e raso (mesmo não tendo nada contra ALO, era vergonha alheia demais as cenas dele HAHA! )
 #2.406
(02/11/2013, 23:12)Blanky Escreveu: Sim. por que não ? Vai dizer que o Shiro não é ? Icon_rolleyes

Sugou é um lixo sim, mas era esse o papel dele não ? E sem o kayaba não teria continuação Icon_lolIcon_razz

Cara, você não tá realmente comparando os dois....Tem uma grandíssima diferença entre os dois, por favor né...Icon_rolleyes
Não quis dizer lixo nesse sentido.... Ele é um lixo por ser um personagem ruim, mal desenvolvido. Poderia usar outras palavras, mas acho que seriam pesadas demais e levaria um alerta Icon_e_confusedIcon_lol E você definitivamente não entendeu o porque do Kayaba ser um vilão ruim Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.407
(02/11/2013, 23:14)llNoNickll Escreveu: Mas não precisava ser assim. Já disse e repito: gosto de SAO e acho ele bom em muitos momentos (me refiro a obra como um todo, ou seja, LN).... mas o Sugou é uma piada como vilão.

Pior que na mesma temporada tínhamos o Makishima Shogo e ficava evidente o quanto o Sugou era caricato e raso (mesmo não tendo nada contra ALO, era vergonha alheia demais as cenas dele HAHA! )

Sem comparações Icon_lol
 #2.408
(02/11/2013, 23:13)AmagamiBr Escreveu: O que faltou no desenvolvimento do Kirito? Acho que atenção na hora de assistir/ler Icon_lol

Eu disse que não sou a favor de dropar por causa de um defeito, por que eu faria isso com Kill la Kill? Icon_lol
Ele não tem desenvolvimento!!!! pelo amor de deus no qual eu não acredito, olha a ironia , você pode gostar do anime, mas falar que o Kirito é um personagem que se desenvolve durante a história é piada, só pode

Você entendeu meu ponto Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(02/11/2013, 23:14)llNoNickll Escreveu: Mas não precisava ser assim. Já disse e repito: gosto de SAO e acho ele bom em muitos momentos (me refiro a obra como um todo, ou seja, LN).... mas o Sugou é uma piada como vilão.

Pior que na mesma temporada tínhamos o Makishima Shogo e ficava evidente o quanto o Sugou era caricato e raso (mesmo não tendo nada contra ALO, era vergonha alheia demais as cenas dele HAHA! )

É um insulto comparar o Makishima com o Sugou, NoNick. Icon_lol

(02/11/2013, 23:14)Oiacz Escreveu: Eu tava lendo o início do debate entre a Esquerda e a Direita, e fiquei afim de postar minhas notas também, posso? Coolface 

Golden Time
Arpeggio // Kuroko // Kyousogiga // LoG // White Album
Galilei Donna // Valvrape //Outbreak Comp. // Flamenco // Yowamushi
Daiya no Ace // Machine Dolls // Tokyo Ravens
IS II // Monogoogle // Strike the Index // SSB
BlazBlue // Coppelion // Adolepeixes
Kill la Kill // KyoAni // NouKoments // Walkure Romanze
Refrão de Pequenas Bostas! // Sekai de Ichiban // Yuusibu

Surpreendentemente, não dei nenhuma nota 5 e 3 nessa temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que seria refrão d pequenas bostas? Icon_lol

E surpresa! não concordo com 99% das suas notas!! Icon_lolIcon_lol
 #2.409
(02/11/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Ele não tem desenvolvimento!!!! pelo amor de deus no qual eu não acredito, olha a ironia , você pode gostar do anime, mas falar que o Kirito é um personagem que se desenvolve durante a história é piada, só pode

Você entendeu meu ponto Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Aí eu discordo um pouquinho. Na LN, mesmo que de forma clichê, o personagem se desenvolve sim. Mas quando adaptaram, A1 fez uma grande bosta como sempre. Esconderam desde o início os pensamentos do personagem. Não teve a narração dele que mostrava como ele melhora com o passar do tempo.

Eu também não gosto do Kirito do anime, mas ele na LN é muito melhor. Tanto que é um dos meus Masc favoritos Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: O que seria refrão d pequenas bostas? Icon_lol

E surpresa! não concordo com 99% das suas notas!! Icon_lolIcon_lol

Não concorda mas ainda somos amiguinhos né?

LB!, só pode né migo.
 #2.410
(02/11/2013, 23:15)Hajimee Escreveu: Cara, você não tá realmente comparando os dois....Tem uma grandíssima diferença entre os dois, por favor né...Icon_rolleyes
Não quis dizer lixo nesse sentido.... Ele é um lixo por ser um personagem ruim, mal desenvolvido. Poderia usar outras palavras, mas acho que seriam pesadas demais e levaria um alerta Icon_e_confusedIcon_lol E você definitivamente não entendeu o porque do Kayaba ser um vilão ruim Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Sim a diferença entre os 2 é bem obvia ... O lixo que eu quis dizer foi em um personagem ruim mesmo ... um ponto fraco no anime... Vc diz que o Kayaba foi um vilão ruim por causa do jeito que acabou as coisas ? Se sim, tambem não gostei de ter acabado daquela forma ...  Há alguns pontos que não gostei de terem acontecido, mas continuo sendo fanboy do mesmo jeito Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes