Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.391
(02/11/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: Não, o conceito inicial de SAO é passar um mundo onde os personagens vivem com medo de morrer mesmo, com realmente um mundo sendo explorado. Um MMORPG IRL.  Enquanto isso ele faz um Don Juan com uma princesinha ruim, com mal desenvolvimento da história, com um vilão ruim, com personagens ruins. O que que tem de bom naquilo? Não fazem nada direito, só a animação Icon_rolleyesIcon_rolleyes

é por que o kirito é foda !!! ele tambem deixou o harem de lado e catou logo a asuna ... Tambem ser um VR me agradou demais... Vilão eu acho uma palavra muito forte ... talvez se tivesse mais experiencia minha opiniao poderia ser diferente (ou não) ... 
 #2.392
(02/11/2013, 23:00)llNoNickll Escreveu: Se possível, exemplifique o seu "lixo". Não que seja genial, mas queria entender o que seria esse "lixo" todo (evite citar o Sugou, pois esse ai é um lixo mesmo e nem merece caracteres gastos Icon_lol )


Considerando apenas dessa temporada:
- Galilei Donna
- Gingitsune
- KLK
- KnK
- Log Horizon
- Machine-Doll
- Miss Monochrome
- Non Non Biyori
- NouCome
- Strike the Blood
- SSB
- Tokyo Ravens
- Walkure Romanze
- White Album 2
- Yu-Sibu


Dropeio o MMA com a idol porque foi demais para mim Icon_rolleyes 

Ué, a forma como o anime( mesmo na primeira parte) se desenvolveu. Ou melhor, justamente como ele não desenvolveu. Dramas ruins e forçados, Kirito Don Juan, entre praticamente tudo que aconteceu no anime. 

MMA com idol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Imagino a Kotori lutando como Belfort vs a Maki como Anderson Silva Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.393
(02/11/2013, 22:52)Oiacz Escreveu: To anotando essa zoeira aí tá Icon_e_ugeek


Claro que ecsiste o anime perfeito!
Fate/Zero, Katanagatari, Chihayafuru, Gundam 00...

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Acaba aí, acho.

vc falou sério? pq não acreditei em nada aew Icon_razz
 #2.394
(02/11/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Você vai me falar que a história de SAO é boa? tá de brincadeira né? o conceito é legal, sim. Mas a história é toda a forma como ela se desenvolve é um lixo. Não é questão de definição do que é bom ou ruim

Alguns? ele admite abertamente que o anime é ruim, inclusive quando eu falei que dei 5 ele falou que tava alta demais Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Eu gosto da história de SAO, todo anime tem defeitos, se você chama o anime que te divertiu ou emocionou (não necessariamente SAO) de RUIM por causa de um defeito, esse é o seu método para dar notas.

Eu considero o foco de SAO não nos mundos, e sim no Kirito, e concordo que criou vários mundos e não desenvolveu totalmente eles.

Já tivemos: Aincrad, ELF, GGO, Alicialization.

Vou te dizer como avaliei o Arpeggio, anime que você achou ruim:

1º - Não gostei dessa animação, vamos ver no que vai dar.
2º - Gostei dos personagens, essa história dele é bem simples, será que o anime vai conseguir algo com isso?
3º - Gostei das batalhas
4º - Passei a gostar da animação

Por isso, acho que posso considerar ele como "bom" e continuar assistindo.

------

Se fosse para largar por causa de defeitos, largaria Kill la Kill (um que você acha bom, e eu também acho), já que não gosto de ecchi desnecessário.
 #2.395
(02/11/2013, 23:03)Ton Tavares Escreveu: vc falou sério? pq não acreditei em nada aew Icon_razz

Falei sério  Mellow
Não acha-os bons?
Decepcionado Mellow
 #2.396
(02/11/2013, 23:01)llNoNickll Escreveu: @Hajimee
Li agora, então já tenho uma noção do que não te agradou Icon_lol 
Tudo, basicamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 23:02)Blanky Escreveu: é por que o kirito é foda !!! ele tambem deixou o harem de lado e catou logo a asuna ... Tambem ser um VR me agradou demais... Vilão eu acho uma palavra muito forte ... talvez se tivesse mais experiencia minha opiniao poderia ser diferente (ou não) ... 
Facepalm kirito foda.... Facepalm Facepalm Facepalm 
Sim, o primeiro é vilão, é ruim. O segundo então, não precisa nem comentar né? acho que esse é unânime que é um lixo
 #2.397
(02/11/2013, 23:04)AmagamiBr Escreveu: Eu gosto da história de SAO, todo anime tem defeitos, se você chama o anime que te divertiu ou emocionou (não necessariamente SAO) de RUIM por causa de um defeito, esse é o seu método para dar notas.

Eu considero o foco de SAO não nos mundos, e sim no Kirito, e concordo que criou vários mundos e não desenvolveu totalmente eles.

Já tivemos: Aincrad, ELF, GGO, Alicialization.

Vou te dizer como avaliei o Arpeggio, anime que você achou ruim:

1 - Não gostei dessa animação, vamos ver no que vai dar.
2 - Gostei dos personagens, essa história dele é bem simples, será que o anime vai conseguir algo com isso?
3 - Gostei das batalhas
4 - Passei a gostar da animação

Por isso, acho que posso considerar ele como "bom" e continuar assistindo.

------

Se fosse para largar por causa de defeitos, largaria Kill la Kill (um que você acha bom, e eu também acho), já que não gosto de ecchi desnecessário.

Ecchi é tão necessário que existe a resistência nudista.
 #2.398
(02/11/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: Não, o conceito inicial de SAO é passar um mundo onde os personagens vivem com medo de morrer mesmo, com realmente um mundo sendo explorado. Um MMORPG IRL.  Enquanto isso ele faz um Don Juan com uma princesinha ruim, com mal desenvolvimento da história, com um vilão ruim, com personagens ruins. O que que tem de bom naquilo? Não fazem nada direito, só a animação Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Vamos lá:
- A relação dos dois não é mal desenvolvida, apenas mal adaptada em muitos pontos. Houve um corte de cenas entre os dois (inclusive que ilustram mais como esses sentimento foi crescendo). Se bem que isso mesmo na LN, se considerarmos apenas o Vol.01 é meio fail (tanto que foi preciso SS para aprofundar mais algumas coisas)

- Sugou é um lixo, mas o Kayaba é razoável/bom (talvez não seja aquele VILÃO, mas tem seus bons momentos). Talvez você ache o background dele fail, mas comigo funcionou bem.

- Alguns personagens são subutilizados mesmo e não gostei do rumo que ele deu para a Asuna em ALO, porém não os considero ruins. Mas isso também depende dos seus critérios, pois nem tudo que funciona para mim pode funcionar para você (e vice-versa)
 #2.399
(02/11/2013, 23:04)AmagamiBr Escreveu: Eu gosto da história de SAO, todo anime tem defeitos, se você chama o anime que te divertiu ou emocionou (não necessariamente SAO) de RUIM por causa de um defeito, esse é o seu método para dar notas.

Eu considero o foco de SAO não nos mundos, e sim no Kirito, e concordo que criou vários mundos e não desenvolveu totalmente eles.

Já tivemos: Aincrad, ELF, GGO, Alicialization.

Vou te dizer como avaliei o Arpeggio, anime que você achou ruim:

1 - Não gostei dessa animação, vamos ver no que vai dar.
2 - Gostei dos personagens, essa história dele é bem simples, será que o anime vai conseguir algo com isso?
3 - Gostei das batalhas
4 - Passei a gostar da animação

Por isso, acho que posso considerar ele como "bom" e continuar assistindo.

------

Se fosse para largar por causa de defeitos, largaria Kill la Kill (um que você acha bom, e eu também acho), já que não gosto de ecchi desnecessário.

Não tem só um defeito, o anime é praticamente defeitos ambulantes, tomando forma de anime. 
Se o foco for no Kirito, pior ainda, pois é um personagem que não se desenvolve, é pior que um Ichigo da vida. 

Boa, vai dropar Kill la Kill por causa de UM defeito  Facepalm FacepalmFacepalm
 #2.400
(02/11/2013, 23:05)Hajimee Escreveu: Tudo, basicamente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Facepalm kirito foda.... Facepalm Facepalm Facepalm 
Sim, o primeiro é vilão, é ruim. O segundo então, não precisa nem comentar né? acho que esse é unânime que é um lixo

Sim. por que não ? Vai dizer que o Shiro não é ? Icon_rolleyes

Sugou é um lixo sim, mas era esse o papel dele não ? E sem o kayaba não teria continuação Icon_lolIcon_razz
Páginas (300): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes