Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.311
(02/11/2013, 20:53)chriss Escreveu: Eu normalmente escolho coisa que sei que vou ver até o final e tirei minha lista de drops do MAL então minha média fica alta Icon_lol
Thanos nasceu ranzinza Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se eu tirar minha lista de drop minha média deve dar um salto considerável Icon_lolIcon_lol
E deve ter Icon_lolIcon_lolIcon_lol
brincadeira tá thanos Icon_lol

(02/11/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.

Então, essa segunda parte do mangá é bem melhor que a primeira temporada....

(02/11/2013, 20:53)Blanky Escreveu: Daqui pro fim da temp eu ajeito Icon_lol

Ok Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.312
(02/11/2013, 20:57)Hajimee Escreveu: Genshiken>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 2>>>
>>>>>>>>>>>>>.abismo3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 1000>>>>>>>>>>Outbreak. 

Não acho, até pq Genshiken é anime pra nicho, mto mais localizado que Outbreak. Eu mesmo fui conhecer o anime apenas este ano pq não conhecia e ninguem me recomendou em nenhum lugar. Fui ver quando uma pessoa daki do fórum falou pra alguém de tal anime que cheguei a conhecer.

na minha escala Genshiken >> Outbreak apenas. Estes abismos todos é irreal Icon_lol

pra fechar log é foda Icon_twisted
 #2.313
(02/11/2013, 21:02)Ton Tavares Escreveu: Não acho, até pq Genshiken é anime pra nicho, mto mais localizado que Outbreak. Eu mesmo fui conhecer o anime apenas este ano pq não conhecia e ninguem me recomendou em nenhum lugar. Fui ver quando uma pessoa daki do fórum falou pra alguém de tal anime que cheguei a conhecer.

na minha escala Genshiken >> Outbreak apenas. Estes abismos todos é irreal Icon_lol

pra fechar log é foda Icon_twisted

Não é por ser de nicho que é pior Icon_lol E não acho irreal Icon_lol

Menos, log é bom, apenas. Icon_e_winkIcon_lolIcon_lol
 #2.314
(02/11/2013, 21:03)Hajimee Escreveu: Não é por ser de nicho que é pior Icon_lol E não acho irreal Icon_lol

Menos, log é bom, apenas. Icon_e_winkIcon_lolIcon_lol

Me diga então as derrapadas que vc fala, eu não consigo enxergar nenhuma Icon_lol. A única coisa que concordarei se vc falar é pelo caracter design, e se ir por essa fator Genshiken tbm não é uma maravilha nisso rsrs
 #2.315
(02/11/2013, 20:57)Hajimee Escreveu: Genshiken>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 2>>>
>>>>>>>>>>>>>.abismo3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 1000>>>>>>>>>>Outbreak. 

Log não teve muitas derrapadas, verdade, mas não tá sendo bom pra merecer 10;9 e essas notas mais altas. Se muito, com um pouco de amor, 8 Icon_lolIcon_lol E concordo que Log dá de 100000 a 0 em SAO
E aceito seu argumento de WA Icon_lolIcon_lolIcon_lol



To longe de ser hater de SAO, acredite. Único anime que sou hater é Kotoura. 
Outbreak eu achei bem fraco, sinceramente. E Kuroko é aquilo, é bonzinho, mas não chega a tanto, bem longe, aliás.

lembrando que isso tudo é a minha opinião Icon_rolleyes

Kotoura o unico ep que prestou foi o 1° ... ficou com meu 5 por causa disso... Olhei aqui minha media da temp. é 6.4

Minha media dos que já completei é 5.4 .... 

Sim de boa Thumbup Gosto de discutir com pessoas que não gostam de algum anime que gosto Icon_lol

edit: a nota é 3 Icon_lol
 #2.316
(02/11/2013, 20:57)Ton Tavares Escreveu: A maioria das minhas notas lá é 7, é aquela nota que gostei a ponto de assistir o anime até o final. Se ele consegue me fazer ver tudo ele já é um anime 7 na minha opinião. O 8 mesmo é para aqueles q eu curti um pouco mais. 9 e 10 na minha lista é praticamente pros animes que sou fanboyIcon_lol

Há mtos 6 tbm, maioria desses tive difculdade de terminar, de 5 pra baixo deu raiva assistindo.
Acho que meus 10 são para os que sou Fanboy, e para UK Icon_lolIcon_lol Mas poucas coisa com 5 no meu mal Icon_lol

(02/11/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Se eu tirar minha lista de drop minha média deve dar um salto considerável Icon_lolIcon_lol
E deve ter Icon_lolIcon_lolIcon_lol
brincadeira tá thanos Icon_lol


Então, essa segunda parte do mangá é bem melhor que a primeira temporada....


Ok Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sei que você falou sério Icon_lolIcon_lol
 #2.317
Percebendo aqui tambem, é que eu ainda não vi algum anime que pudesse espelhar num outro pra dar a nota, por isso tá tão alta ...
 #2.318
(02/11/2013, 21:05)Ton Tavares Escreveu: Me diga então as derrapadas que vc fala, eu não consigo enxergar nenhuma Icon_lol. A única coisa que concordarei se vc falar é pelo caracter design, e se ir por essa fator Genshiken tbm não é uma maravilha nisso rsrs

Acho que falou um pouco de explicação sobre como o jogo era antes. Porque pro cara reconhecer o sprite em forma de pessoa depois de um tempo, tem que ser foda viu! Icon_lol E pelo que eu tinha entendido, fazia um tempo desde que o Shiroe não tinha jogado antes de ser "teletransportado", mas ele jogou com aqueles crianças e agora elas tão com o mesmo nível. E porque que ele só olhou se o Naotsugu tava online, considerando que pelo menos ao Nyanta ele era próximo, pelo visto. Sem contar que o Naotsugu conta que também fazia bastante tempo que eles não se viam. 
E gosto do CharDesign de Log. 

(02/11/2013, 21:05)Blanky Escreveu: Kotoura o unico ep que prestou foi o 1° ... ficou com meu 5 por causa disso... Olhei aqui minha media da temp. é 6.4

Minha media dos que já completei é 5.4 .... 

Sim de boa Thumbup Gosto de discutir com pessoas que não gostam de algum anime que gosto Icon_lol

edit: a nota é 3 Icon_lol

O primeiro episódio não prestou. Nada prestou naquilo. Sofri pra ver até o episódio 3, onde eu dropei. 
Ok, sua média tá baixa até, tu deve ter visto/estar vendo muitos animes ruins além dos já citados Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 21:08)chriss Escreveu: Acho que meus 10 são para os que sou Fanboy, e para UK Icon_lolIcon_lol Mas poucas coisa com 5 no meu mal Icon_lol

Sei que você falou sério Icon_lolIcon_lol

Calúnia!!!
 #2.319
(02/11/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Acho que falou um pouco de explicação sobre como o jogo era antes. Porque pro cara reconhecer o sprite em forma de pessoa depois de um tempo, tem que ser foda viu! Icon_lol E pelo que eu tinha entendido, fazia um tempo desde que o Shiroe não tinha jogado antes de ser "teletransportado", mas ele jogou com aqueles crianças e agora elas tão com o mesmo nível. E porque que ele só olhou se o Naotsugu tava online, considerando que pelo menos ao Nyanta ele era próximo, pelo visto. Sem contar que o Naotsugu conta que também fazia bastante tempo que eles não se viam. 
E gosto do CharDesign de Log. 


O primeiro episódio não prestou. Nada prestou naquilo. Sofri pra ver até o episódio 3, onde eu dropei. 
Ok, sua média tá baixa até, tu deve ter visto/estar vendo muitos animes ruins além dos já citados Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Também não gostei disso Icon_lol Velho e sobre ele jogar quem tem experiência com MMOs joga qualquer MMO Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Calúnia!!!

Tem provas digitadas e Quotadas então nem adianta editar Icon_lolIcon_lol
 #2.320
(02/11/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Acho que falou um pouco de explicação sobre como o jogo era antes. Porque pro cara reconhecer o sprite em forma de pessoa depois de um tempo, tem que ser foda viu! Icon_lol E pelo que eu tinha entendido, fazia um tempo desde que o Shiroe não tinha jogado antes de ser "teletransportado", mas ele jogou com aqueles crianças e agora elas tão com o mesmo nível. E porque que ele só olhou se o Naotsugu tava online, considerando que pelo menos ao Nyanta ele era próximo, pelo visto. Sem contar que o Naotsugu conta que também fazia bastante tempo que eles não se viam. 
E gosto do CharDesign de Log. 


O primeiro episódio não prestou. Nada prestou naquilo. Sofri pra ver até o episódio 3, onde eu dropei. 
Ok, sua média tá baixa até, tu deve ter visto/estar vendo muitos animes ruins além dos já citados Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Calúnia!!!


O Thanos já falou algo parecido com isso Icon_lol  no watching atualmente são 35, a maioria é 4~6 ... Então acho que indo pelo caminho certo ...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes