(02/11/2013, 20:43)Hajimee Escreveu: WA ainda tem chance de ir pra 9 pra mim, mas 10 não. Log se subir pra 8 na minha lista já vai ser surpreendente. Kuroko eu leio o mangá, e acho sinceramente um pouco overrated. O máximo que consigo dar é 8, com esforço.
E outrbreak e strike eu não daria nem 5.
Out e strike são animes mediano que na sua proposta tá acima da média, ou seja, tá cumprindo mto bem o seu papel principalmente Out, me lembra genshiken, só que mais direto. Log pra mim não houve um erro sequer do primeiro episodio até agora, e nenhum personagem decepcionou no que se propõe, pra causar polemica na minha opinião dar de 10 a 0 em SAO . WA vou usar seu argumento anterior, sou fanboy, então sorry!!
(02/11/2013, 20:46)Hajimee Escreveu: Primeiro: Log>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>abismo 2>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SAO.
E só não fiz mais > porque já buguei alguns tópicos com isso
Sério, também acho WA um dos tops da temporada, mas não acho que mereça mais que, se muito, 9, até agora.
Outrbreak e Nagi eu daria 4.
E 10 pra kuroko... eu gosto de kuroko, mas não consigo concordar com essa nota nem a pau
Hater detected . Outbreak pra mim é muito bom, agradavel demais de se ver... Kuroko me empolguei com os jogos, teve um dia que vi 7 episodios facil...
(02/11/2013, 20:45)chriss Escreveu: Eu quase não dou 10, mas é com disse o ponto de corte é alto, então a maioria fica com nota 7 ou 8 tanto que minha média de notas no Malgraph era pouco maior que 7 eu acho
Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista
(02/11/2013, 20:47)Blanky Escreveu: Seguindo esses passos pouco a pouco
Normal, todo mundo( eu acho) já passou por uma fase de dar nota alta pra tudo. Talvez o Thanos não, mas...
(02/11/2013, 20:47)chriss Escreveu: Anime com 2 eu dropei no primeiro episódio, sem conta que antes da temporada eu pego um 8~10 animes para ver, e as vezes eu nem vejo todos
É daqueles que é ruim, mas vc não consegue dropar....
(02/11/2013, 20:47)Blanky Escreveu: Parece que vc concorda comigo ... Se eu fosse quebrar a nota de Outbreak daria um 8.5, arredondando 9. Strike 7.7 arredondando 8. Kuroko é mais pela 1° temp.
Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.
(02/11/2013, 20:51)Hajimee Escreveu: Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista
Normal, todo mundo( eu acho) já passou por uma fase de dar nota alta pra tudo. Talvez o Thanos não, mas...
Eu normalmente escolho coisa que sei que vou ver até o final e tirei minha lista de drops do MAL então minha média fica alta
Thanos nasceu ranzinza
(02/11/2013, 20:51)Hajimee Escreveu: Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista
Daqui pro fim da temp eu ajeito
(02/11/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.
Meu hype tá em cima disso... Mas acredito que pelo menos o inicio tera...
(02/11/2013, 20:50)Ton Tavares Escreveu: Out e strike são animes mediano que na sua proposta tá acima da média, ou seja, tá cumprindo mto bem o seu papel principalmente Out, me lembra genshiken, só que mais direto. Log pra mim não houve um erro sequer do primeiro episodio até agora, e nenhum personagem decepcionou no que se propõe, pra causar polemica na minha opinião dar de 10 a 0 em SAO . WA vou usar seu argumento anterior, sou fanboy, então sorry!!
Log não teve muitas derrapadas, verdade, mas não tá sendo bom pra merecer 10;9 e essas notas mais altas. Se muito, com um pouco de amor, 8 E concordo que Log dá de 100000 a 0 em SAO
E aceito seu argumento de WA
(02/11/2013, 20:51)Blanky Escreveu: Hater detected . Outbreak pra mim é muito bom, agradavel demais de se ver... Kuroko me empolguei com os jogos, teve um dia que vi 7 episodios facil...
To longe de ser hater de SAO, acredite. Único anime que sou hater é Kotoura.
Outbreak eu achei bem fraco, sinceramente. E Kuroko é aquilo, é bonzinho, mas não chega a tanto, bem longe, aliás.
(02/11/2013, 20:51)Blanky Escreveu: É daqueles que é ruim, mas vc não consegue dropar....
Se é ruim para o meu gosto, eu dropo
(02/11/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.
Eu sempre dou nota no final porque tem anime que começa ruim e progride e tem outros que fazem o contrário
(02/11/2013, 20:53)chriss Escreveu: Eu normalmente escolho coisa que sei que vou ver até o final e tirei minha lista de drops do MAL então minha média fica alta
Thanos nasceu ranzinza
A maioria das minhas notas lá é 7, é aquela nota que gostei a ponto de assistir o anime até o final. Se ele consegue me fazer ver tudo ele já é um anime 7 na minha opinião. O 8 mesmo é para aqueles q eu curti um pouco mais. 9 e 10 na minha lista é praticamente pros animes que sou fanboy
Há mtos 6 tbm, maioria desses tive difculdade de terminar, de 5 pra baixo deu raiva assistindo.