Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.301
(02/11/2013, 20:43)Hajimee Escreveu: WA ainda tem chance de ir pra 9 pra mim, mas 10 não. Log se subir pra 8 na minha lista já vai ser surpreendente. Kuroko eu leio o mangá, e acho sinceramente um pouco overrated. O máximo que consigo dar é 8, com esforço. 
E outrbreak e strike eu não daria nem 5. 

Out e strike são animes mediano que na sua proposta tá acima da média, ou seja, tá cumprindo mto bem o seu papel principalmente Out, me lembra genshiken, só que mais direto. Log pra mim não houve um erro sequer do primeiro episodio até agora, e nenhum personagem decepcionou no que se propõe, pra causar polemica na minha opinião dar de 10 a 0 em SAO Icon_lol. WA vou usar seu argumento anterior, sou fanboy, então sorry!! Icon_e_biggrin
 #2.302
(02/11/2013, 20:46)Hajimee Escreveu: Primeiro: Log>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>abismo 2>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SAO. 
E só não fiz mais > porque já buguei alguns tópicos com isso Icon_lol

Sério, também acho WA um dos tops da temporada, mas não acho que mereça mais que, se muito, 9, até agora. 
Outrbreak e Nagi eu daria 4. 
E 10 pra kuroko... eu gosto de kuroko, mas não consigo concordar com essa nota nem a pau Icon_lolIcon_lol

Hater detected Icon_lol . Outbreak pra mim é muito bom, agradavel demais de se ver... Kuroko me empolguei com os jogos, teve um dia que vi 7 episodios facil...
 #2.303
(02/11/2013, 20:45)chriss Escreveu: Eu quase não dou 10, mas é com disse o ponto de corte é alto, então a maioria fica com nota 7 ou 8 tanto que minha média de notas no Malgraph era  pouco maior que 7 eu acho Icon_lolIcon_lol
Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Icon_lolIcon_lol Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista Icon_lol

(02/11/2013, 20:47)Blanky Escreveu: Seguindo esses passos pouco a pouco Icon_lol
Normal, todo mundo( eu acho) já passou por uma fase de dar nota alta pra tudo. Talvez o Thanos não, mas... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.304
(02/11/2013, 20:47)chriss Escreveu: Anime com 2 eu dropei no primeiro episódio, sem conta que antes da temporada eu pego um 8~10 animes para ver, e as vezes eu nem vejo todos Icon_lol

Icon_lol É daqueles que é ruim, mas vc não consegue dropar....
 #2.305
(02/11/2013, 20:47)Blanky Escreveu: Parece que vc concorda comigo ... Icon_lol Se eu fosse quebrar a nota de Outbreak daria um 8.5, arredondando 9. Strike 7.7 arredondando 8. Kuroko é mais pela 1° temp.

Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.
 #2.306
(02/11/2013, 20:51)Hajimee Escreveu: Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Icon_lolIcon_lol Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista Icon_lol

Normal, todo mundo( eu acho) já passou por uma fase de dar nota alta pra tudo. Talvez o Thanos não, mas... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu normalmente escolho coisa que sei que vou ver até o final e tirei minha lista de drops do MAL então minha média fica alta Icon_lol
Thanos nasceu ranzinza Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.307
(02/11/2013, 20:51)Hajimee Escreveu: Com minhas notas antigas dá época que dava 10,9,8 pra tudo, minha média no Malgraph tava lá em cima Icon_lolIcon_lol Agora nem sei mais como tá, mas deve ter abaixado bastante, ainda mais com as mudanças que fiz recentemente na minha lista Icon_lol

Normal, todo mundo( eu acho) já passou por uma fase de dar nota alta pra tudo. Talvez o Thanos não, mas... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Daqui pro fim da temp eu ajeito Icon_lol

(02/11/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.

Meu hype tá em cima disso... Mas acredito que pelo menos o inicio tera...
 #2.308
(02/11/2013, 20:50)Ton Tavares Escreveu: Out e strike são animes mediano que na sua proposta tá acima da média, ou seja, tá cumprindo mto bem o seu papel principalmente Out, me lembra genshiken, só que mais direto. Log pra mim não houve um erro sequer do primeiro episodio até agora, e nenhum personagem decepcionou no que se propõe, pra causar polemica na minha opinião dar de 10 a 0 em SAO Icon_lol. WA vou usar seu argumento anterior, sou fanboy, então sorry!! Icon_e_biggrin
Genshiken>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 2>>>
>>>>>>>>>>>>>.abismo3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 1000>>>>>>>>>>Outbreak. 

Log não teve muitas derrapadas, verdade, mas não tá sendo bom pra merecer 10;9 e essas notas mais altas. Se muito, com um pouco de amor, 8 Icon_lolIcon_lol E concordo que Log dá de 100000 a 0 em SAO
E aceito seu argumento de WA Icon_lolIcon_lolIcon_lol


(02/11/2013, 20:51)Blanky Escreveu: Hater detected Icon_lol . Outbreak pra mim é muito bom, agradavel demais de se ver... Kuroko me empolguei com os jogos, teve um dia que vi 7 episodios facil...

To longe de ser hater de SAO, acredite. Único anime que sou hater é Kotoura. 
Outbreak eu achei bem fraco, sinceramente. E Kuroko é aquilo, é bonzinho, mas não chega a tanto, bem longe, aliás.

lembrando que isso tudo é a minha opinião Icon_rolleyes
 #2.309
(02/11/2013, 20:51)Blanky Escreveu: Icon_lol É daqueles que é ruim, mas vc não consegue dropar....
Se é ruim para o meu gosto, eu dropo Icon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 20:53)Ton Tavares Escreveu: Kuroko tá no inicio, no inicio da temporada passada o povo adorou, mas cresceu mto mais com a entrada do Aomine e do Midorima naqueles jogos épicos. Lamentarei se nessa temporada pelo menos não iniciar o torneio de inverno.
Eu sempre dou nota no final porque tem anime que começa ruim e progride e tem outros que fazem o contrário Icon_lol
 #2.310
(02/11/2013, 20:53)chriss Escreveu: Eu normalmente escolho coisa que sei que vou ver até o final e tirei minha lista de drops do MAL então minha média fica alta Icon_lol
Thanos nasceu ranzinza Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A maioria das minhas notas lá é 7, é aquela nota que gostei a ponto de assistir o anime até o final. Se ele consegue me fazer ver tudo ele já é um anime 7 na minha opinião. O 8 mesmo é para aqueles q eu curti um pouco mais. 9 e 10 na minha lista é praticamente pros animes que sou fanboyIcon_lol

Há mtos 6 tbm, maioria desses tive difculdade de terminar, de 5 pra baixo deu raiva assistindo.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 229 230 231 232 233 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes