Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #21
Tava lendo o resto do tópico para comentar mais.

Gente que fala mal do superman = nunca leu. Talvez possam ler e não curtir, mas a maioria nunca leu. O novo deixou de ser 100% bonzinho? Ele só virou8 meio babaca, você acha isso legal? Bom para você =/

Recomendações que não:

Pra quem quer algo bem pessoal, bonito, diferente, eu recomendo Fun Home. É basicamente uma HQ autobigráfica, tratando principalmente da relação da autora com o pai, durante toda a vida dela.
[Imagem: fun-home_capaa.jpg]

A linha Noir do universo Marvel, uma coletanea de mini-séries muito boas. No Brasil já foram lançadas os primeiros encadernados do Spiderman e dos Xmen. (A iron man mais parece uma aventura do indiana jones, não sei pq não chamar de "pulp" ao invés de "noir")
[Imagem: tumblr_kv2mkn8zfY1qzex10o1_400.jpg]

All Star Superman (ou, como fazer uma história incrivel do superman sem ter que distorcer a personalidade dele para os chatos). mágica, épica, incrivel, Grant Morrison mostrando que por mais que sua expecialidade seja a estranheza, faz muito bonito no trabalho mais "comum" com supers.
[Imagem: 1715668-all_star_superman__2005__07_super.jpeg]

A série mensal do X-factor, história sóbrias com visual sóbrio no mundo dos xmen? sim isso existe, por mais estranho que pareça. Uma agência meia-boca de detetives mutantes, um homem multiplo enfrentando as personalidades de suas cópias, uma garota que sabe das coisas. ótima história pra quem quer ler algo do universo dos supers, mas que soe como algo diferente.
[Imagem: X-Factor_Vol_3_1_Textless.jpg]

E a ultima (só por que não quero me estender demais). Três Sombras, uma história muito bem contada com uma arte excelente de bonita.
[Imagem: tres_sombras_2_.jpg]
Responder
 #22
All Star Superman,e o mesmo da Action Comics.
Ambos são o superman da "hera" de ouro/prata.
Icon_rolleyes
Responder
 #23
(13/02/2012, 15:44)transmetropolitan Escreveu: All Star Superman,e o mesmo da Action Comics.
Ambos são o superman da "hera" de ouro/prata.
Icon_rolleyes

Mas é claro que o Morrison adora dar essa "retrosada" nos heróis, ele e o Geof Johns antes do reboot basicamente fizeram de tudo pra trazer a dc de volta pra era de prata.
Responder
 #24
Vi The Dark Tower ali, só gostaria de dizer que esse é um livro muito foda. Pra quem curte uma mistura de terror e sci/fi, prato feito.

Ah, ali no chart, tem mais graphic novel do que HQ mesmo.

edit: E tem comics boa do Superman? Herói mais escroto...
Responder
 #25
(13/02/2012, 16:05)Night Escreveu: Vi The Dark Tower ali, só gostaria de dizer que esse é um livro muito foda. Pra quem curte uma mistura de terror e sci/fi, prato feito.

Ah, ali no chart, tem mais graphic novel do que HQ mesmo.

edit: E tem comics boa do Superman? Herói mais escroto...

Alan moore, Alan moore cara.
Responder
 #26
(13/02/2012, 16:05)Night Escreveu: edit: E tem comics boa do Superman? Herói mais escroto...

Peça perdão a Deus.

Sugestão: Para o Homem que tinha tudo principalmente e O que aconteceu com o Homem de Aço. Ambas do Alan Moore.

E Graphic Novels continuam sendo HQs ué.
Responder
 #27
Deu meio a entender HQ como "história em quadrinho ocidental em geral", no?
Responder
 #28
E recomendo Astonishing X-Men do Joss Whedon. Melhor que a fase do Morrison logo anterior. Whedon e Cdassaday juntos foram fodas.
Responder
 #29
(13/02/2012, 16:27)Thanos Escreveu: E recomendo Astonishing X-Men do Joss Whedon. Melhor que a fase do Morrison logo anterior. Whedon e Cdassaday juntos foram fodas.

Não consegui ler por PURO, ESCROTO E CHATO preconceito. Quando abri a primeira edição pós-morrison e vi aqueles uniformes coloridos pulando na minha cara, pensei "É, eles vão ignorar a fase morrison..." e deixei pra lá.
Responder
 #30
(13/02/2012, 16:33)Mush Escreveu: Não consegui ler por PURO, ESCROTO E CHATO preconceito. Quando abri a primeira edição pós-morrison e vi aqueles uniformes coloridos pulando na minha cara, pensei "É, eles vão ignorar a fase morrison..." e deixei pra lá.

UAHuahuahuahuahauha. Mas foi este o objetivo. O início é justamente os personagens dizendo: "Vamos voltar a moda antiga, que se foda este negócio soturno. Vamos agir como os Vingadores, não temos que lidar só com mutantes e bla bla"

Gosto bastante da fase Morrison, mas os dois primeiros arcos são foda demais.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes